Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Super Trainer Versão 1.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nice !
Seria legal se deixa-se seu Thx ai né Após testar e funcionar , mais Obrigado por testar Bom uso

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem passa um injetor funcional ^^?
Procure no Google pelo injex 1.2 é oque eu uso , porém prefiro não adicionar ao tópico , cada 1 procure pelo seu injetor preferido -> Motivo a maioria dos injetores contém vírus , eu não quero dps pessoas falando merda do meu tópico etc

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mesmo mano win 7 32 bits funcional parabéns pelo otimo trainer OBS:joguei varias salas e não tomei nehum DC agradeço por disponibilizar esse trainer ^^ joguei de hacker ate na sala do GM staff 02 ele tava no server combinado 2 servidor 13 otimo trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá dando programa suspeito, mesmo usando injex 1.2, já desinstalei o shild e Reiniciei meu PC, ainda da programa suspeito

mano no meu deu isso também a 1ª vez ai depois eu coloquei o PB em modo janela que funfo de boa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço tudo certim, mas quando entro no jogo aparece "programa suspeito" Eu uso Injex 1.2

 

.-.

vc marco a opção fechar ao injetar no injex 1.2? pq eu também uso ele ai marquei fechar ao injeta, também marquei injeta automaticamente e por ultimo marquei esperar e coloquei 2 segundos e lebrando coloca o Point Blank em modo janela que o hacker vai funfa eu fiz isso aki no meu win 7 32 bits o hacker funciono de boa faça isso talvez ele funcione ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus =D

 

virus avg pego lixo

 

Vocês 2 tem Vergonha Não de dizer isso ?

Olha o Scan seus Lixos e parem de falar merda

Faça algo ao invés de criticar

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.