Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evolução direta - Qual você escolheu?


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Qual você escolheu?  

  1. 1. Qual você escolheu?

    • Evoluir personagem
      0
    • Retirar recompensas
      0


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

nsOlPLg.jpg

 

Acho que o melhor é Retirar Recompensa, mas é apenas para um personagem e não sei qual escolher...

 

Colocar um personagem nível 70 direto é perder boa parte da diversão de usá-lo. Vocês não concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sim é massa upar aquele char que você ama até o 70, bem loko, mas tipo, eu não tinha um char que eu queria muito (Lupus), dai me veio na cabeça de escolher a evolução direta dele =D ,Dai ja ganha +1 =D Também, usando o Retirar Recomenpensas não iria vir itens que podem ser colocados no baú? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evolui o personagem, eu amo a personagem(Holy) que estou, mas eu ODEIO ficar repetindo a mesma missão várias e várias vezes.

E eu tenho que ganhar esse campeonato né?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
posta ai os prêmios que você ganhou :D[/color][/size][/font][/center][/b]

 

SfLgGYV.jpg

432tMI1.jpg

O0HnJpj.jpg

 

aKacVNs.jpg

 

100 moedas épicas e 50 de cada um daqueles núcleos. É isso que eu recebi de recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se eu evoluir um personagem que eu não tenho, eu ganho ele?

 

É uma boa pergunta. Aparece os personagens que você não tem quando você clica em Evoluir Personagem?

 

@Waking

 

Só o Veigas que valeria upar para o 70 direto para sair daquele continente chato, ele é o único personagem meu que está longe desse nível, mas nem me preocupo com ele kk

Eu não vou em Desafios épicos para ganhar núcleos, então acho que podem ajudar a fazer uns equipamentos melhores para o meu Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.