Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virgindade


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Perdi com 13 anos. Acho que a idade apropriada é quando você se vê preparado para ter um relacionamento sério com alguém que você goste de verdade.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quantos anos você perdeu?

14 Anos \z

 

Qual a idade mais apropriada para perder?

Rapaz, não existe idade pra perder virgindade.

Eu não entendo porque a maioria dos caras dão mais valor pra meninas virgens e tem o objetivo de acabar com isso,

Ainda mais quando julgam uma menina "nova" (14~16 anos) de p1ranha quando ela diz que perdeu, etc...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi a minha com 15 anos e achei muito tarde, eu tinha interesse em perder com 13 com a namorada da época mas acabei sendo laçado pelo amor por uma mulher, e meu caráter não me deixou tirar a virgindade da menina e largá-la logo após, o que me custou uma virgindade por mais tempo, pois demorei muito para conseguir ver a mina que era apaixonado por conta de umas treta cabulosa...imagino que ela não tenha dado para nenhum outro neste meio tempo, porque a gente ficava no pc por muito tempo demorando no máximo 2 minutos para responder um ao outro kk', ou seja ela me dava confiança para namorar a distância e acabei atrasando o ca.baço por 2 anos.Na minha opinião não há idade certa, o certo é fazer quando se tem vontade e acabou...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi com 14 anos, não foi algo tão incrível como pensei que fosse, 3 anos se passaram e encontrei a garota certa, hoje tenho 17 e estou muito feliz com ela, tirei a virgindade dela com 14 também e hoje ela tem 15, não existe idade correta para perder, mas eu sugiro que encontre a pessoa correta, vale muito mais a pena.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder com 13 é osso... Além de não ter pica pra isso ainda, garotas querem caras mais velhos.

Sou eu que sou retardado ou vocês são precoces demais? Existe a possibilidade da mentirinha.

Na boa, com 13/14 anos nascia meus primeiros pelos na axila mano... Ok, né?

 

Tenho 15, e perdi recentemente com uma mina        aqui da escola... O pior é que ela era doida por mim, e era virgem. Eu nem percebia porque a mina ficava de fogo com geral.

Fiquei surpreso quando vi aquilo apertadinho e sangrando, fiquei feliz.

 

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Perdi com 14, idade certa não existe, o certo é quando você se sente preparado, mas a maioria perde na adolescência .

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder com 13 é osso... Além de não ter pica pra isso ainda, garotas querem caras mais velhos.

Sou eu que sou retardado ou vocês são precoces demais? Existe a possibilidade da mentirinha.

Na boa, com 13/14 anos nascia meus primeiros pelos na axila mano... Ok, né?

 

Tenho 15, e perdi recentemente com uma mina aqui da escola... O pior é que ela era doida por mim, e era virgem. Eu nem percebia porque a mina ficava de fogo com geral.

Fiquei surpreso quando vi aquilo apertadinho e sangrando, fiquei feliz.

 

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

giphy.gif

Desculpa ai mas tenho que perguntar... o que exatamente você enfiou nela e onde pra ter sangue? Estar sangrando te deixou feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz por estar tirando um cabaço... Tendeu?

O que eu enfiei foi minha rola.

 

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Meu problema foi com o sangue... nunca arranquei sangue de nenhuma mulher na cama. Foi hardcore ou você é abençoado o suficiente pra partir a coitado ao meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranquei o piercing da barriga dela só com as marretada.

Cuando-te-cuentan-algo-que-t+%C2%A6-sabes-que-es-mentira.gif

Aham....

 

Enfim, sou virgem ainda (apesar de ter namorada). Eu e ela somos religiosos, e nos controlamos quando "o clima esquenta".

Idade certa? Qualquer idade, desde que esteja casado. Que venham as críticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi com 14 anos, não foi algo tão incrível como pensei que fosse, 3 anos se passaram e encontrei a garota certa, hoje tenho 17 e estou muito feliz com ela, tirei a virgindade dela com 14 também e hoje ela tem 15, não existe idade correta para perder, mas eu sugiro que encontre a pessoa correta, vale muito mais a pena.

 

 

 

Vocês dois tinham 14, hoje ela tem 15 e você 17?

LooooooooooL

 

 

Esse Lokazi mente demais, credo kkkkkk

 

 

Soyal - mentira, você é virgem

Dead - Verdade

Volcon e Luig - Não sei dizer, palavras sinceras, mas pelo jeito deles acho difícil de acreditar

rabittb - Verdade

Alucard - Mentira

Lokazi - Muita mentira

Abstain - Renan, você deve ser muito ruim dos papo ou seu bilal é miudo, pq você é rico e galã

Ruan - Não sei dizer também, acho que é mentira

Kyoro - Verdade. Ta explicado porque você é desse jeito, falta de sexiso. Crente virgem kkkk

 

 

Eu: Perdi com 4 anos, mas ngm acredita. Dps disso só fui transar de novo com 5, e dps disso(ganhei umas punh3ta entre 6~8 anos), mas penetrar mesmo foi de 14 pra 15(tinha 1 mês que eu tinha feito 15)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho 19 anos e nunca tive contato intimo (como      e etc) com nenhuma menina. Tenho minha namorada, sou feliz com um namoro abençoado e puro (sem ceder os desejos sexuais/hormonais)... sou feliz e me sinto muito feliz por ter uma pessoa tão linda e que se valoriza ao meu lado, sei que quando casar terei ela só pra mim e eu serei só dela, isso me faz menos homem que vocês? não!

 

Parabéns Kyoro, tamo junto... ;)

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa parada de usar religião para justificar a virgindade, é só falta de coragem para dizer que você não tem os dom, nem a coragem, nem os papo pra conquistar uma mina e leva-lá pra cama.

Tenho um amigo que é pastor, perdeu a virgindade com 28 anos, quando casou. Ele diz que só não transou antes por ser inseguro e não CONSEGUIR(não tinha as skill) pra comer as mina.

 

Não usem deus como desculpa pela sua virgindade, admitam que não conseguem transar que é menos vergonha k~

@tpc

Idade correta seria lá pelos 17~19

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon e Luig - Não sei dizer, palavras sinceras, mas pelo jeito deles acho difícil de acreditar

 

Palavras sinceras, e realmente são jovem \z

Tipo, eu não queria, confeso, foi uma maneira que ela arrumou de se "vingar" da mãe por não deixar a gente namorar, é uma longa história kkkk' (Acho que já cheguei a te contar, se não me engano.)

 

"mas pelo jeito deles acho difícil de acreditar"

Como assim jovem, oque você vê em nós ? Só porquê eu uso uma menina bonita no avatar não significa que eu seja virj HAEHU'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.