Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Direitos iguais


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membros "experientes" vivem levando infrações diretas, pois tem que ser os manjadores fod*loes das regras, pi** das galaxias

 

Eu vim sugerir que sentem infra nos mods, sem dó nem piedade como fazem conosco, afinal que membro não é o mais experiente

um ex-staffer ou um staffer atual? Larga esse bagulho de conversinha com mod e taca infra, igual fazem com membros

 

 

 

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é direitos iguais então irei cobrar um stop nessa perseguição para com moderadores.

 

Todos erram, membros, moderadores, e já foi falado diversas vezes aqui que membros também são avisados sobre irregularidades e etc.

 

O que dá a entender é que alguns erram de propósito e depois pedem a cabeça de algum moderador que errou , e as vezes é até algo besta.

 

Vamos cada um buscar andar dentro das regras, sem tomar as dores dos outros ? Creio que assim acabe com essas discussões cansativas de sempre.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é direitos iguais então irei cobrar um stop nessa perseguição para com moderadores.

Se moderadores perseguem membros, porque membros não poderiam perseguir mods? A única diferença é que mods não precisam pedir para aplicarem infra, eles simplesmente aplicam e depois reverte pois estava errada

 

Todos erram, membros, moderadores, e já foi falado diversas vezes aqui que membros também são avisados sobre irregularidades e etc.

Com menor frequencia, unico aviso que eu levei no perfil foi teu e ainda foi errado kkkk

 

O que dá a entender é que alguns erram de propósito e depois pedem a cabeça de algum moderador que errou , e as vezes é até algo besta.

Meu tópico foi movido por 2 casos, o do Uchiha que levou infra pois não sabia da regra de títulos da OeR, já que a mesma não existia quando ele era global e o do Johnnie que sendo moderador infringiu muito mais regras que membros e só foi na conversinha, sendo que moderadores servem de exemplo para muitos membros

 

Vamos cada um buscar andar dentro das regras, sem tomar as dores dos outros ? Creio que assim acabe com essas discussões cansativas de sempre.

Vamos, já busco isso, eu tomo dores porque quando eu erro e a infra monstra, não importando o caso ai vem um mod e faz caquinha ninguém faz nada.

 

 

Temos 2 caminhos a seguir:

 

1º Infrar mods com a mesma frequência que ocorre com os membros

2º Relevar e conversar com os membros com a mesma frequência que ocorre com os mods

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, pode deixar que estaremos agindo de uma forma justa para com todos :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.