Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Modo Visual XKore 2 no bRO - Kore no bRO sem DCs


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como alguns usuários aqui do fórum pediram para eu criar um tutorial ensinando a utilizar o modo visual no OpenKore.

Então vamos lá!

 

yfixu.png

 

Primeiramente abra seu bloco de notas, copie e cole o seguinte código.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Salve na pasta "data" que fica dentro da pasta do Ragnarok com o nome de openkore.xml (não pode ter extensão .txt).

 

yfixu.png

 

Abra novamente o seu bloco de notas, copie e cole o seguinte código.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Salve dentro da pasta do seu Ragnarok com o nome OpenKore.bat .

 

yfixu.png

 

Em seu config.txt modifique as seguintes linhas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

yfixu.png

 

Agora ligue o Openkore.

Ligue o client pelo OpenKore.bat e conecte no servidor XKore 2 usando o usuário do bot e a senha,QUE NÃO SEJA A SENHA DA CONTA, a senha tem de ser a que você colocou em adminPassword.

 

Pronto, você está rodando o bot em modo visual.

 

yfixu.png

 

Vídeo Aula:

 

[video=youtube;zW2s7Ui9eC0]https://www.youtube.com/watch?v=zW2s7Ui9eC0

 

yfixu.png

 

Download do OpenKore:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html#post6537805

 

Créditos: Revok (Adm do Fórum Oficial Brasileiro)

Créditos Vídeo:

lone alien

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte de abrir pelo OpenKore.bat, como faço isso se o OpenKore.bat é um arquivo do bloco de notas?

 

Você vai salvar ele dentro da pasta do seu ragnarok com a extensão .bat, ou seja, ele se tornara um "executável".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configurei tudo certinho, só que tem um porem o jogo fica travando e logo em seguida fecha sozinho, mas o open continua aberto o que pode ser? PS anti-virus e firewall desligados.

 

Está usando qual sistema operacional?

Esqueci de mencionar no tópico que usuários do W7 conseguem rodar no visual sim, porém o console identifica o kore e fecha sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.. Antes de abrir o OpenKore.bat eu preciso abrir o openkore.pl, certo? Porém se eu faço isso o BOT começa a rodar normalmente fora do modo visual..

 

Correto, mas isso não influencia em nada. Caso você queira rodar em visual e só abrir o openkore.bat, se não quer mais visual só fechar que o bot vai continuar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruesley !! Help me plz xD

 

Consegui rodar, mas como o nosso amigo disse, ele fecha sozinho.

Agora, mesmo fechando sozinho os DCs ainda existem, e tipo, não tem como impedir que o kore feche o visual ?

 

muito obrigado e desculpe a noobice, estou começando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema, quando ligo o openkore seja pelo openkore.pl ou pelo wxstart(peguei de uma pasta antiga que eu tinha e esta funcionando)eu coloco o login e a senha já no modo visual, aparece o meu personagem eu seleciono ele e aperto Enter depois disso levo DC, estou fazendo algo errado ou pode ser outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou bem pena que tem o problema com Windows 7, vou tentar na minha máquina virtual amanhã. Em todo caso muito obrigado Saruesley por ter feito esse tutorial atualizado!

 

No W7 o problema e que o GG detecta o kore e acaba fechando o cliente do jogo.

Tenta rodar no XP ou no W8 que funciona blzinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saru poderia me ajudar?

 

Eu segui exatamente o que você disse e funcionou tudo perfeitamente , mas ao selecionar o personagem no modo visual ( no openkore.bat ) eu tomo dc.

E esse problema n me deixa utilizar o modo visual. Uso windows xp.

 

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru poderia me ajudar?

 

Eu segui exatamente o que você disse e funcionou tudo perfeitamente , mas ao selecionar o personagem no modo visual ( no openkore.bat ) eu tomo dc.

E esse problema n me deixa utilizar o modo visual. Uso windows xp.

 

Desde já obrigado

 

Da uma olhada nesse video aqui

 

[video=youtube;zW2s7Ui9eC0]https://www.youtube.com/watch?v=zW2s7Ui9eC0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.