Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trajetória no fórum


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você lembra sua trajetória no fórum? Compartilhe conosco

 

 

 

A minha:

 

davidzaum - ̶d̶a̶v̶i̶d̶z̶a̶u̶m̶ - davidzaum - davidzaum - [E] davidzaum - davidzaum - davidzaum - [E] davidzaum - davidzaum - Zaum - Zaum - ̶Z̶a̶u̶m̶ - Zaum - Zaum

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perassolli - perassolli - perassolli - perassolli - perassolli - perassolli - [E] perassolli - perassolli - Perassolli - Perassolli - Perassolli

Mais em breve - ou não

Nossa, preciso alterar meu nick urgente escrevendo varias vezes eu vi que é ridiculo

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trajetória comum de um membro com o meu "tier" que nunca foi moderador nem banido.

Digo isso porque ainda não me adaptei a esse novo ranking.

 

Ah é, vou falar a antiga ^^

 

rabittB / rabittB/ rabittB/ rabittB/ rabittB= rabittB

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyoro[/color]

 

Em 4 anos, uffa...[/font]

 

De banido tu foi pra [E]? lal

 

Minha trajetória não é legal.

 

Leonardo181-Leonardo181-Leonardo181-Leonardo181-Leonardo181 e em breve será Leonardo181.

 

Para comparar, eu e o Kyoro temos mais ou menos o mesmo tempo de fórum... olha eu e olha ele, poxa heuheuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rein: Member -> Mod GC -> Membro -> Mod GC -> Mod GC + GB -> Mod Global -> Mod Global + Sexy Team -> Mod Global -> Banido -> Silver Member

Esqueci a senha e o email é @webcheats.com.br e não pode ser acessado, então não tenho como recuperar a conta.

Windfall: Uploader -> Member -> Steel Member

Tava de moderador na Cheats Advanced e tava passando coisa da VIP de lá pra WC ai criei uma outra conta pra me manter na Staff e deixar a Rein como membro já que utilizava o mesmo nome no outro fórum.

 

Fui o último da Sexy Team da WC :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MathMorison - MathMorison - [E] MathMorison - MathMorison - MathMorison

 

Nova acc:

' MathMorison - ' MathMorison - ' MathMorison - ' MathMorison - [E] ' MathMorison - ...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro > Bronze Member > Silver Member > Estagiário > Silver Member > Estagiário > Guardião > Gold Member > Estagiário > Guardião > Games Zone > Estagiário > Games Zone > Point blank > Membro > Games Zone - Combat Arms > Membro > Games Zone - Point Blank > Membro > Games Zone > Grand Chase > Point Blank > Membro > Game Zone > Bronze Member > Estagiário > Game Zone > Moderador > Estagiário > Game Zone > Banido > Game Zone > Banido > Bronze Member > Game Zone > Membro > Game Zone > Diamond Member > Point Blank > Cross Fire > Point Blank > Cross Fire - Game Zone > Membro > Point Blank > Velha Guarda > Membro > Point Blank > Velha Guarda > Cross Fire > Membro > Cross Fire - Point Blank > Membro > Cross Fire > Moderador > Point Blank > Membro > Moderador > Membro > Moderador > Membro > Elite Member > Moderador > Game Zone > Membro > Game Zone > Membro > Game Zone - Grand Chase > Membro > Game Zone > Membro > Game Zone > Membro > Game Zone - Cross Fire

 

Passei por tudo isso já :o

Obrigado ao Dee por ver todos rankings que já tive no admin cp :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - [E] Estagiário - Banido - Silver Member - Gold Member - Elite Member - Banido - Elite Member - Banido - Platinum Member - [E]Estagiário - Combat Arms - Banido.

 

Foi uma grande jornada, conheci muitas pessoas.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro o.O .

 

Na xDnandoxD eu fui membro > banido .

Na Nb' eu fui membro > Estagiário > Point Blank > Banido > Point Blank

 

Passei por altos rankings ( tinha 5K de post na xDnandoxD )

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~

J. Peck~(repete mais umas vez ai)

J. Peck~

Mais 500x banido

J. Peck~

De 2 à 5x banido(sai rápido do silver)

J. Peck~

Banido 3x erroneamente pelo Toddy

J. Peck~

 

Aguardando banimento

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nicks:

RimasEmicida >> Ruan'

 

Cargos:

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Estagiário - PointBlank - Sapphire Member - Crosfire - Global.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

♣ Luizinho ♣ - ♣ Luizinho ♣- ♣ Luizinho ♣- ♣ Luizinho ♣- [E] ♣ Luizinho ♣ - ♣ Luizinho ♣ - Jm' - Jm' - Jm' - Jm' - Jm' - Jm'

 

 

*Fui o primeiro estagiário a chegar até a administração :3

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, lembro, é recente kkkkkkkkk'

LuigST - Member

LuigST - Bronze

LuigST - Gold

'Luig~ - Novo Nick Gold

LuigST - Backup Bronze

LuigST - Gold novamente

'Luig~ - Novo nick devolvido

[E]'Luig~ - Estagiário

'Luig~ - Browser Zone

 

 

Esse tanto de Gold foi por causa do Backup, eu perdi gold, nick, depois recuperei \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.