Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wc No Regem v1.0


Posts Recomendados

Wc No Regem Mp/Res v1.0

 

ZRUJmCM.png

Bem gente , sou novo na area de programaçao de hacks , porem o priston atualizou hoje e essa e uma otima oportunidade para eu Posta meu 1° Cheat/Hack de NO REGEM de Mp & Res !!! ( Funcional ), Conforme os agradecimentos estarei postando coisas melhores acrescentando Novas Funçoes & Muito mais , a cada atualizaçao o Hack sera atualizado Imediatamente e.e' , espero que gostem Obrigado Valeu :rock:

 

rvEFz5v.gif

 

 

NOREGEM MP/RES V1.0

 

s7muZtb.png

 

 

TUTORIAL

 

rvEFz5v.gif

 

No Regens Mp / Res Tutorial : Abra o .exe Como administrador ( caso seu windows seja x64 , Caso nao seja utilize o Gmer para Windows x32 , Ao Abri o Cheat ira aparecer '' Aguardando Game.exe '' , abra o priston e mensagem ira se '' auto modificar '' , '' No Regem Sucesso ;) !!! '' , quando estiver na aba de selecione o personagem pode fechar o Cheat !

 

rvEFz5v.gif

 

FUNÇÕES

 

No Regens : Não Perde mana, e Resistencia!

 

rvEFz5v.gif

 

COMPATIBILIDADE

 

Máquinas x64 : Sim!

Máquinas x32 : Com GMER!

 

rvEFz5v.gif

 

DOWNLOAD

 

 

SCAN

 

rvEFz5v.gif

 

 

CREDITO / AGRADE

CIMENTO

 

° Bypentelhok ( Por me ajudar nuns paranaue ae ) ^^

° I~Johnnie ( Pela Base do Topico lindo ) e.e'

° & Eu SuperJony0 ( Por varios dias tentando achar os codigos corretos e addres de No Regem ) ;) ;) '

 

 

.exe esta funcionando no momento apenas Regeneraçao de Mp;Res ! , Mais rapido possivel estarei deixando O exe com Trava Hp ( espero q entendam & desculpas pois este e meu primeiro Hack )

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxa de detecção 2 virus! baixem quem quiser axo que o hack é bom!

 

Sim brother , infelizmente tem 2 Virus detectados .-. , mais quem me conhece sabe q s 100% Confiavel :D

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack no momento e apenas de No Regem , como disse sou inciante este e meu '' primeiro hacker ''

 

& meu Skype pra contato e Jooyhenrique .(:

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com meus colegas do skype & no delas funcionou !

perguntei qual windows deles os 3 responderam 64 Bits & testei de novo aqui no meu e esta funcionando de boa !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usem o Gmer para Sistemas Operacionais 32 Bits & para Sistemas Operacionais 64 Executem como administrador !

 

( No momento estou sem o link de Download do Gmer , mais so colocar no google ;) )

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sinful Entao e algum problema na sua Maguina , pois como o koenigkan12 disse antes estava infuncional ele '' testou '' denovo e funcionou & estou vendo se ha algum erro neste momento dentro do Game e esta normal funcionando sem problemas

 

@XxXMarsonXxX , Aqui & dos demais usuarios q funcionaram esta regenerando 100% Hp , Mp , Res !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.