Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wc No Regem v1.0


Posts Recomendados

Wc No Regem Mp/Res v1.0

 

ZRUJmCM.png

Bem gente , sou novo na area de programaçao de hacks , porem o priston atualizou hoje e essa e uma otima oportunidade para eu Posta meu 1° Cheat/Hack de NO REGEM de Mp & Res !!! ( Funcional ), Conforme os agradecimentos estarei postando coisas melhores acrescentando Novas Funçoes & Muito mais , a cada atualizaçao o Hack sera atualizado Imediatamente e.e' , espero que gostem Obrigado Valeu :rock:

 

rvEFz5v.gif

 

 

NOREGEM MP/RES V1.0

 

s7muZtb.png

 

 

TUTORIAL

 

rvEFz5v.gif

 

No Regens Mp / Res Tutorial : Abra o .exe Como administrador ( caso seu windows seja x64 , Caso nao seja utilize o Gmer para Windows x32 , Ao Abri o Cheat ira aparecer '' Aguardando Game.exe '' , abra o priston e mensagem ira se '' auto modificar '' , '' No Regem Sucesso ;) !!! '' , quando estiver na aba de selecione o personagem pode fechar o Cheat !

 

rvEFz5v.gif

 

FUNÇÕES

 

No Regens : Não Perde mana, e Resistencia!

 

rvEFz5v.gif

 

COMPATIBILIDADE

 

Máquinas x64 : Sim!

Máquinas x32 : Com GMER!

 

rvEFz5v.gif

 

DOWNLOAD

 

 

SCAN

 

rvEFz5v.gif

 

 

CREDITO / AGRADE

CIMENTO

 

° Bypentelhok ( Por me ajudar nuns paranaue ae ) ^^

° I~Johnnie ( Pela Base do Topico lindo ) e.e'

° & Eu SuperJony0 ( Por varios dias tentando achar os codigos corretos e addres de No Regem ) ;) ;) '

 

 

.exe esta funcionando no momento apenas Regeneraçao de Mp;Res ! , Mais rapido possivel estarei deixando O exe com Trava Hp ( espero q entendam & desculpas pois este e meu primeiro Hack )

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxa de detecção 2 virus! baixem quem quiser axo que o hack é bom!

 

Sim brother , infelizmente tem 2 Virus detectados .-. , mais quem me conhece sabe q s 100% Confiavel :D

Bronze Member ;)* \õ