Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

programa para upar as contas?


paocomovoo
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara não conheço esse programa não.

 

uns programas que permite vc criar varias contas

 

Qual a vantagem de criar varias contas mano, os prêmios que ganha indicando amigos, a conta indicada tem que chegar no lv 10, u.u

Se quiser programas que upam sozinho "macro", vá na área de cheats/utilitários lá tem alguns só não sei lher informar se estão funcionando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem um que deixa a conta jogando,mas o que eu quero é o que permite a criação de varias contas. Pq se vc for criar varias do modo convencional para ganhar os prêmios, vc leva um ban

 

Leva ban não, não tem problema ficar criando várias contas normal sem programa.

 

Olhe esse tópico ele ensina um jeito de criar várias contas, rápido e prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estamos falando da mesma coisa? O LOL?? Se sim, leva ban sim. Eu procurei quando tive essa ideia e em um forum da riot falava que ficar criando contas com esse objetivo, levaria um bam. O programa que eu falei é de criar maquinas virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se eu entendi bem, você ta querendo upar varias contas para ganhar as recompensas do "programa indique um amigo 2.0" da riot, infelizmente so se upa no lol jogando msm não tem como deixar upando em algum lugar, o único jeito e você convencer varias pessoas criarem contas e jogarem ate o LVL10 pra você poder ganhar algo, pra isso você tem que estar logado no site e pegar o link que eles te fornecem para o pessoal criar a conta como se fosse indicado pro você. o site e esse ae rewards.br.leagueoflegends.com so voce logar pegar o link e enganar vários troxas por ae. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.