Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Wyd domdom full pvp 5.54


DYLLASINHO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu peço a atenção de vocês,temos bala de mangarataia no valor de 1real,kk

Galera vi que todo mundo tava pedindo um server full pvp de wyd,então resolvi criar um...

porfavor não critiquem,pq nao sei mecher direiro mas ta ai o sv:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Patch:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Salas Hamachi

wyd-domdom1 ao 7 senha :123

 

Informações:

Servidor 7.54

 

Comandos:

/Armia

/Shop

(os que eu me lembro k )

Classe:

Mortal a Sub Hard-Core

Os Itens vende no /shop arma,set,evolução etc...

 

Evolução:

Arch: /shop compra imo e sephi dai tu digita /reinored ou /reinoblue,desquipe todos os itens menos o sephi e a imo,e aperta no npc rei la.

 

Celestial: /shop (compra uma bebiba real,que vai upar direto pro 400),compre uma ideal e clica com o botão direito nela e confirme.

 

Sub cele: /shop(mesmo sistema do de cima)só que aqui precisa de uma sephiroth.

 

: mesmo sistema do de cima

 

sub hardcore: mesmo sistema do de cima

 

Criação de conta é cmg ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o patch em um link a parte pra facilitar quem tem a internet lenta (não é meu caso) mais seria bem mais facil pois muita gente tem o client 7.54 ja então ficaria melhor mais rapido para o acesso ao jogo

Aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gante adm não deixou o sv On, por que foi pra escola, mais apartir de amanhã ele disse q vai tentar deixar on 24hrs.... O Servidor é TOP ;) Melhor Release Full Pvp q eu ja joguei des de o tempo do Wyd Xtreme Craft... ;) Sv sem lag, sem bugs, só pra se divertir msm no PVP... " QUERO VER ME DERRUBAR LA NO PVP HSUAHSUHAUS" BY: RASTAFARI- && RASTAFARI-RR :* Espero vcs lá...:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gante adm não deixou o sv On, por que foi pra escola, mais apartir de amanhã ele disse q vai tentar deixar on 24hrs.... O Servidor é TOP ;) Melhor Release Full Pvp q eu ja joguei des de o tempo do Wyd Xtreme Craft... ;) Sv sem lag, sem bugs, só pra se divertir msm no PVP... " QUERO VER ME DERRUBAR LA NO PVP HSUAHSUHAUS" BY: RASTAFARI- && RASTAFARI-RR :* Espero vcs lá...:nice:

 

kk que ver eu te mata pvp deixa fica on de volto haha...

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.