Nefαhαl 116 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Quais foram ?. Os meus: ~Truque de mestre. ~Solomon Kane. ~Piratas do Caribe. ~Zathura. Apesar de filmes simples, me chamaram atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Fight Club, Titanic, Harry Potter Secundários: X-Men, A Origem, The Hostel, Scary Movie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · O que eu for lembrando vou colocando... Harry Potter - E a pedra filosofal , meu favorito aos 6/7 anos em fita VHS haha embora tenha assistido ainda no cinema. Bons tempos. ( todo resto da saga tb) Rei Leão. A pequena Sereia. Hercules. Corcunda de Notre Dame. Titanic. Os federais Matrix - Todos Gladiador Diamantes de Sangue Coração Valente O Patriota Tróia Velozes e Furiosos Batman Begins ( e todos os outros ) V de Vingança Avatar As aventuras de Pi Gravidade ( melhor drama, aproximou muito da realidade no espaço, infelizmente alguns não entenderam o filme devido a falta de conhecimento ) Zohan o agente bom de corte. vovozona ( tdos) Piratas do Caribe ( todos ) - referencia ao Hans Zimmer, ótimas trilhas sonoras. A Origem. O senhor dos aneis ( todos, fantasia épica ) O Hobbit ( todos ) Transformers ( Todos ) Toy Story ( todos) Se beber não case (todos) vou lembrando e dpois edito.... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · O Palhaço As Duas Faces de um Crime Madagascar 3 Prisioners Captain Phillips (últimos dois mais recentes). Deve ter muito mais, mas no momento só me recordo desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · muito difícil, pois sou fã do cinema, então vão só alguns: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Sou bem ruim em lembrar de filmes, um que vi agora foi Os homens são de Marte e é para lá que vou, é bem divertido. Mas um filme que assisti até decorar foi Harry Potter e o Cálice de fogo, para mim a série de filmes acabou ali ahahah', nenhum outro filme eu assisti com o mesmo ânimo e eu nem quis assistir o sexto filme(melhor livro para mim) e a segunda parte do sétimo. Olhando os filmes de quem postou puis a mão na cabeça por ter citado esses aqui, só que...foi o que me veio na cabeça na hora :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Em termos de qualidade... Forrest Gump, À espera de um milagre, a busca da felicidade, Indiana Jones Trilogia, O senhor dos anéis trilogia, Matrix trilogia, Homem Aranha 2, Batman The dark knight rises, Doce vingança, Rocky Hexalogia, e muito mais , rs. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.092 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Na minha opnião os melhores filmes já lançados até hoje... O Poderoso Chefão Eu sou a Lenda À Espera de um Milagre O Curioso Caso de Benjamin Button Transformers Saga Iron Man Saga Zathura Jumanji Piratas do Caribe Saga O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Não sou muito de ver filme, mas os que vi e gostei foram Kick Ass 1 e 2, Homem-Aranha 1,2 e 3, sei lá, mais alguns ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Na minha opnião os melhores filmes já lançados até hoje... O Poderoso Chefão Eu sou a Lenda À Espera de um Milagre O Curioso Caso de Benjamin Button Transformers Saga Iron Man Saga Zathura Jumanji Piratas do Caribe Saga O curioso caso de benjamin button... como eu esqueci desse clássico ? :v Tem titanic tbm, rs. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Jumanji bosta Transformers bosta Gravidade Bosta Batman MUITO bosta Hercules, que Hercules? Tem uns 30 filme do Hercules, nenhum foi bom. Outros melhores secundários também: Troia(bom demais pqp), 300, Piratas do Caribe, A procura da felicidade(choro sempre T_T), Efeito Borboleta, Coração de Cavaleiro(sdds Sessão da Tarde) Isso ai, dps edito se lembrar + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Vingadores, Homem de Ferro 1, Troia, Planeta dos macacos, Cap. America 2 e deve ter mais só q n lembro é mt filme '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Hum... A trilogia do Batman o Cavaleiro das Trevas; Hércules em desenho animado (sério man, aquele desenho me fez); A Origem; Efeito Borboleta; V de Vingaça; Forrest Gump; Matrix; Senhor do Anéis; Jackass (sempre me cago de rir). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 · Harry potter(saga) O senhor dos aneis(saga) A bruxa de Blair. Narnia. Clube da luta Toy Story. continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 · Harry Potter (Todos da saga) Rei Leão Malévola Todos do tim burton O exocirsta Titanic A espera de um milagre Forrest Gump O terminal e vários outros clássicos do cinema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Troia. Planeta dos macacos (Mito). O menino de pijama listrado (Chorei quando assisti). Velozes e Furiosos 5 e 6. Bad Boys 2. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Naomi 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 · Eternal Sunshine Of A Spotless Mind The Place Beyound The Pines Shame Oblivion Inception The Invisible Lost In Translation All Good Things Blue Valentine Hunger Games Twilight Harry Potter "Se você corre como um raio, você irá cair como um trovão." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados