Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) TGH Public Trainer - 30 FUNÇÕES: ESPs, Auto Shot, Etc |Funcional: 18/07/14|


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais funções vocês estão ativando? Estão jogando em tela cheia ou janela? Estão ativando muitas funções?

 

O hack é funcional até eu digitar meu Login e Senha, o shield detecta o hack assim que logo, e fecha tudo. Se pude me ajudar lhe dou um thx! :droga:

 

 

@Edit

Lembrando que meu computador é um Windows 7 64bits, pode ser funcional em 32bits apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é funcional até eu digitar meu Login e Senha, o shield detecta o hack assim que logo, e fecha tudo. Se pude me ajudar lhe dou um thx! :droga:[/color][/font]

 

 

@Edit

Lembrando que meu computador é um Windows 7 64bits, pode ser funcional em 32bits apenas. [/center]

Hack Funcional em Windows 7 64 bts , Da pra deizer de maneira correta oque está acontecendo Após injetar ?

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só procurar o download dela no google e colocá-la na pasta system 32
Rapaz sugiro que você Junte as dll que faltam e põe tudo em .Ra assim facilita pros membros iniciantes em Cheats , acho que elas são MSVCP110.dll MSVCR110.dll MSVCR100.dll

MSVCR100D.dll MSVCP100.dll Ai está algumas que pedem ao injetar o hack em alguns computadores

só é uma dica ^^

 

 

@Edit - Avisa pros membros que Programa suspeito está dando

Por que eles estão injetando e deixando o injetor aberto

Após injetar feche o injetor, Melhor marca a caixinha Fechar após injetar ^^

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz sugiro que você Junte as dll que faltam e põe tudo em .Ra assim facilita pros membros iniciantes em Cheats , acho que elas são MSVCP110.dll MSVCR110.dll MSVCR100.dll

MSVCR100D.dll MSVCP100.dll Ai está algumas que pedem ao injetar o hack em alguns computadores

só é uma dica ^^

 

 

@Edit - Avisa pros membros que Programa suspeito está dando

Por que eles estão injetando e deixando o injetor aberto

Após injetar feche o injetor, Melhor marca a caixinha Fechar após injetar ^^

 

É que não estou no pc agora, estou pelo celular..

Quando eu chegar em casa eu faço o que você pediu, já ia fazer hoje de tarde só que não deu tempo..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o PB ta acusando de programa malicioso win 7 64 bits

 

abro o injetor em modo adm coloco a dll injeto dps que some o hackshield mas sempre da no mesmo =/

 

Amigo, o hack funcionou aqui, mas na terceira vez que utilizei ele não estava dando dano nos oponentes, sabe me dizer o por que?

Abraços[/color][/font]

Só pra lembrar o Rapid Fire e o Alcance só funciona em armas com uma taxa de disparo altas , caso você não esteja utilizando está arma ela não vai ter dano

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional mais queria saber sobre uma função, Weapon Helmet.

Responde ai rapido se possivel Vlw Bom Hacker

Weapon Healmet , Ele é uma Função Chams

sendo que de Capacete e de algumas armas , Fica visivel através das paredes

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tipo eu abro o inject ai espero qual hackshield o que enche a barrinha ou o que abre uma janelinha hackshield e depois fecha,tou fazendo tudo certo mais na hora que clico injetar nao injeta nada :lll._.: Me ajuda por favor

 

Eu injeto quando aparece a barrinha de carregamento do HackShield. Ah, se estiver usando o injetor do tópico tem que selecionar a opção "Sair ao Injetar"

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.