Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu nem sabia onde agradecia fui achar agr kkk vou passar a agradescer sempre agr ^^

o antivirus apontou malicioso e perigoso?

Você está perguntando ou afirmando? Porque aqui não apontou nada..

5dcEjyi.png

Quais funções vocês estão ativando? Estão jogando em tela cheia ou janela? Estão ativando muitas funções?

O hack é funcional até eu digitar meu Login e Senha, o shield detecta o hack assim que logo, e fecha tudo. Se pude me ajudar lhe dou um thx! :droga:

@Edit

Lembrando que meu computador é um Windows 7 64bits, pode ser funcional em 32bits apenas.

Não funciona aki , win 7 64 bits .. faço todo procedimento como de costume , mais o hacker nao abre nem nada ja tentei abrir em todos os segundos possiveis , apenas com o injetor o pb acusa programa malicioso :( , se puder me ajudar tmj *-*

O hack é funcional até eu digitar meu Login e Senha, o shield detecta o hack assim que logo, e fecha tudo. Se pude me ajudar lhe dou um thx! :droga:[/color][/font]

@Edit

Lembrando que meu computador é um Windows 7 64bits, pode ser funcional em 32bits apenas. [/center]

Hack Funcional em Windows 7 64 bts , Da pra deizer de maneira correta oque está acontecendo Após injetar ?

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

infuncional aqui faltando uma dll..

É só procurar o download dela no google e colocá-la na pasta system 32

5dcEjyi.png

Cara o PB ta acusando de programa malicioso win 7 64 bits

abro o injetor em modo adm coloco a dll injeto dps que some o hackshield mas sempre da no mesmo =/

É só procurar o download dela no google e colocá-la na pasta system 32
Rapaz sugiro que você Junte as dll que faltam e põe tudo em .Ra assim facilita pros membros iniciantes em Cheats , acho que elas são MSVCP110.dll MSVCR110.dll MSVCR100.dll

MSVCR100D.dll MSVCP100.dll Ai está algumas que pedem ao injetar o hack em alguns computadores

só é uma dica ^^

@Edit - Avisa pros membros que Programa suspeito está dando

Por que eles estão injetando e deixando o injetor aberto

Após injetar feche o injetor, Melhor marca a caixinha Fechar após injetar ^^

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Rapaz sugiro que você Junte as dll que faltam e põe tudo em .Ra assim facilita pros membros iniciantes em Cheats , acho que elas são MSVCP110.dll MSVCR110.dll MSVCR100.dll

MSVCR100D.dll MSVCP100.dll Ai está algumas que pedem ao injetar o hack em alguns computadores

só é uma dica ^^

@Edit - Avisa pros membros que Programa suspeito está dando

Por que eles estão injetando e deixando o injetor aberto

Após injetar feche o injetor, Melhor marca a caixinha Fechar após injetar ^^

É que não estou no pc agora, estou pelo celular..

Quando eu chegar em casa eu faço o que você pediu, já ia fazer hoje de tarde só que não deu tempo..

5dcEjyi.png

Amigo, o hack funcionou aqui, mas na terceira vez que utilizei ele não estava dando dano nos oponentes, sabe me dizer o por que?

Abraços

Cara o PB ta acusando de programa malicioso win 7 64 bits

abro o injetor em modo adm coloco a dll injeto dps que some o hackshield mas sempre da no mesmo =/

Amigo, o hack funcionou aqui, mas na terceira vez que utilizei ele não estava dando dano nos oponentes, sabe me dizer o por que?

Abraços[/color][/font]

Só pra lembrar o Rapid Fire e o Alcance só funciona em armas com uma taxa de disparo altas , caso você não esteja utilizando está arma ela não vai ter dano

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Funcional mais queria saber sobre uma função, Weapon Helmet.

Responde ai rapido se possivel Vlw Bom Hacker

Funcional mais queria saber sobre uma função, Weapon Helmet.

Responde ai rapido se possivel Vlw Bom Hacker

Weapon Healmet , Ele é uma Função Chams

sendo que de Capacete e de algumas armas , Fica visivel através das paredes

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mano tipo eu abro o inject ai espero qual hackshield o que enche a barrinha ou o que abre uma janelinha hackshield e depois fecha,tou fazendo tudo certo mais na hora que clico injetar nao injeta nada :lll._.: Me ajuda por favor

Mano tipo eu abro o inject ai espero qual hackshield o que enche a barrinha ou o que abre uma janelinha hackshield e depois fecha,tou fazendo tudo certo mais na hora que clico injetar nao injeta nada :lll._.: Me ajuda por favor

Eu injeto quando aparece a barrinha de carregamento do HackShield. Ah, se estiver usando o injetor do tópico tem que selecionar a opção "Sair ao Injetar"

5dcEjyi.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.