Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SuperJony01 - No Regem v1.1 ;)


Posts Recomendados

Enta funcionando ainda?Algumas pessoas reclamarão de pt fechando

 

 

Testei aqui devido algumas reclamações & no entanto esta normal continua estável !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano infelizmente eu acho que seu hacker não ta funcionando mais testei aqui pego por alguns segundos ou minutos ai depois eu levo DC meu sistema operacional e Windows 7 64bits, e antes de abri eu executo como administrador. (espero respostas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manin qual o nome do curso que tu faz???quero fazer hacks tmb

vlw pelo hacker funfo mais as vezes da cps=conexao perdida com o servidor msm assim +1 vlw

 

 

O Nome da Plataforma , que nós Programadores usamos , São chamadas de Delphi7 , Visual Basic , entre outros ... , espero ter ajudado

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc n fez curso??? se fez qual o nome e alguma coisa com informações +claras e fáceis de intender

 

Amigo se quer aprende a criar Hackers , Baixei o Delphi7 , & o resto o google ira lhe ajudando ... & outros forum de Hackers para o Priston ! Espero ter ajudado

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Funfa :(

 

Ainda esta funcionando , porem use com muita moderação Staffs On line em game !

 

Post Punido pela Moderação!

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus Trojan-Banker.Win32.Capper é a ameaça PC que não existe no mundo cibernético real.No curso de seu funcionamento, Trojan-Banker.Win32.BifitAgent também cria vários cavalos pipes.Trojan nomeados (não é tecnicamente um vírus) podem ser facilmente e inconscientemente baixado.Uma vez instalado corretamente Trojan-Banker.Win32.Capper inundações Vírus tela do sistema com vários alertas e avisos indesejados que indica claramente que o seu PC está sob risco de ameaça de alto nível que precisa ser removido o mais cedo possível.No entanto, o motivo principal é roubar dados como ID de usuário, senha, imposto de renda, informações de conta bancária, cartão de crédito etc detalhes dos usuários de computador e enviá-las para hackers sentado server.It remoto é altamente recomendável para remover Trojan-Banker.Win32 . vírus Capper mais rápido possível para evitar maiores danos com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus Trojan-Banker.Win32.Capper é a ameaça PC que não existe no mundo cibernético real.No curso de seu funcionamento, Trojan-Banker.Win32.BifitAgent também cria vários cavalos pipes.Trojan nomeados (não é tecnicamente um vírus) podem ser facilmente e inconscientemente baixado.Uma vez instalado corretamente Trojan-Banker.Win32.Capper inundações Vírus tela do sistema com vários alertas e avisos indesejados que indica claramente que o seu PC está sob risco de ameaça de alto nível que precisa ser removido o mais cedo possível.No entanto, o motivo principal é roubar dados como ID de usuário, senha, imposto de renda, informações de conta bancária, cartão de crédito etc detalhes dos usuários de computador e enviá-las para hackers sentado server.It remoto é altamente recomendável para remover Trojan-Banker.Win32 . vírus Capper mais rápido possível para evitar maiores danos com isso.

 

 

 

Sai daqui não venha sujar o Tópico dos outros , até agora ninguém reclamo do meu Post/Tópico !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso a opção no regen hp, só res e mp, mas mesmo assim o HP trava. Pode me ajudar?

Loguei tb uma vez so com no regen mp ativado e estava renegerando os outros 2. Como assim?

 

 

Não compreendi muito oque você disse , mais aqui se eu selecionar apenas Regem de Res só regenera a res o resto desce e tal ... !

 

Aqui meu sistema é Windows 7 64 Bits !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.