Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Kra, vocês não tem vergonha?

Sou a favor da concorrÃÆ’ƒÂªncia entre fÃÆ’ƒÂ³runs. Acho que isso ajuda todos a crescerem e se superarem.

Mais acho rÃÆ’ƒÂ­diculo o que vocÃÆ’ƒÂªs fizeram.

Copiar o nome na maior kra de pau de outro fÃÆ’ƒÂ³rum nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© uma atitude muito bem pensada.

Primeiro porque vocÃÆ’ƒÂªs ficaram rotulados como leechers.

Segundo porque vocÃÆ’ƒÂªs estÃÆ’ƒÂ£o fortacelendo o outro fÃÆ’ƒÂ³rum a cada dia.

Bem, acho que esse atitude ÃÆ’ƒÂ© uma grande prova de que esse fÃÆ’ƒÂ³rum ÃÆ’ƒÂ© administrado por pessoas sem criatividade e sem personalidade, que precisam "roubar" a idÃÆ’ƒÂ©ia dos outros para ser alguÃÆ’ƒÂ©m na vida.

Sei que esse tÃÆ’ƒÂ³pico serÃÆ’ƒÂ¡ apagado e eu serei banido no maior ato de covardia e de medo.

PaciÃÆ’ƒÂªncia. VocÃÆ’ƒÂªs podem me banir, apagar meus tÃÆ’ƒÂ³picos mais nÃÆ’ƒÂ£o podem me fazer calar.

Atenciosamente

...

Re.: Kra, vocês não tem vergonha?

...se vc voltar a ver esse tÃÆ’ƒÂ³pic como algum visitante, pode saber que

1- quando o nome foi alterado ninguem sabia da existencia do seu fÃÆ’ƒÂ³rum

2- se vc confia tanto no seu fÃÆ’ƒÂ³rum, fique lÃÆ’ƒÂ¡, nÃÆ’ƒÂ£o precisa vir aki reclamar pq nenhum de nÃÆ’ƒÂ³s foi lÃÆ’ƒÂ¡ fazer isso

3- se vc acha q nÃÆ’ƒÂ³s estamos fortalecendo o outro fÃÆ’ƒÂ³rum...pq c tÃÆ’ƒÂ¡ reclamando?

4- se nÃÆ’ƒÂ³s fomos rotulados como leechers, o problema ÃÆ’ƒÂ© seu ou ÃÆ’ƒÂ© nosso?

5- antes de takar as pedras, pense no alvo primeiro, pq quem tÃÆ’ƒÂ¡ queimando o filme do outro fÃÆ’ƒÂ³rum ÃÆ’ƒÂ© voce!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.