Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dae galera to dando um adeus pra vcs!


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei Pensando muito e nao uso mais hack,comprei nx tbm,nao uso mais hack pq eu jogo muito mellhor sem hack e eu nao so nob pra fica usando hack entenderam,por isso o 1º fdp q entra de hack cmg vo reporta pro forum da nexon,estou virando vip da nexon,por isso se cuidem flw SEUS NOBS APRENDAM A JOGA SEM HACK PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA PAREM DE USA HACK O CA VAI ACABA FICANDO UMA MERDAA KRA,AGORA QUANDO APARECE UM HACK Q USA ELE PRA MIM DA DC NAO E SO POR ISSO Q EU ESTOU AQUI ENXENDO O SACO DE VCS.

 

 

 

a E quem quiser compra essa minha conta do site vale 50$

 

so me mandar um mp

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ?!? E o que vocês estão fazendo aqui ? Olhando um pra cara do outro , ou marcando um programa ?

 

@Autor do tópico inutil:

 

1º Postou em área errada;

2º Reporta está conta aqui ó : PhEfM-GZ Não tenho medo de babacas legits que só porque dão pra nexon , ficam ae pagando pau porque agora tem NX kkkk.

3º Ninguém aqui é cego , se você é , digite apenas para você no word no tamanho 90.

E depois leia em voz alta no espelho ;)

 

Segundo a Nexon , é proibido vendas de contas aqui neste fórum e no fórum da nexon, portanto , você não é legit nem aqui e nem na puta que te o pariu.

 

-.-' é cada um que aparece ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.