Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack para sxe 8.5 + AimBot + Patch v23


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoa... dois cheats que já tem aqui no fórum... Mais estou dando uma dica para juntar os dois para melhorar... São estes: AimBot e Wallhack para sxe 8.5...

 

Conteúdo do arquivo para download

* AimBot - 9,16MB

* Wallhack para sxe 8.5 - 209KBS

* Patch v23 + Patch NoSteam - 29MB

DOWNLOAD

4SHARED - http://www.4shared.com/account/file/184671860/60b825a3/Cheater_aimbot__wallhack__pach.html

RAPIDSHARE - http://rapidshare.com/files/327924518/Cheater_aimbot___wallhack___pach_23.rar.html

MEGAUPLOAD - MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

SCAN

Virustotal. MD5: c475b0cbd62f8e67ff658934486944b5

 

Passo 1...

Neste cheater (wallhack para sxe 8.5) eu encontrei problemas no começo (fechava o cs... não carregava a dll)... Mais depois consegui solucionar... O que eu fiz para arruma,,,

 

1 - Desinstalei o cs, por completo, depois apaguei ate a pasta valve (C:\Arquivos de programas\Valve\)

2 - Instalei o cs novamente.

3 - Instalei o Patch v23 + Patch NoSteam

4 - Substitui o AimBot na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\player" (faça uma copia desta pasta antes de substituir)

5 - Substitui as dll (vstdlib_s.dll; WH-sicheats.dll) na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve" (faça uma copia das dll antes de substituir)

6 - desativei o anti-virus

7 - abri o sxe 8.5

8 - abri o cs e depois entrei em um server

9 - ativei o cheater F2

 

O que o aimbot faz???

Ele deixa os players com cores diferente com na imagem a baixo, facilitando a vizualização.

62426875.png

terro.png

O que o Wallhack para sxe 8.5 faz?

Vc consegue ver seus adversários através das paredes como na imagem abaixo

wallsxe8.jpg

 

RESULTADO FINAL

71r3hd.jpg

 

Espero que tenha ajudado... abrasss

 

Creditos pelo Aimbot - -WodojO-

Creditos pelo Wallhack - eder carlos anastacio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico , mas esta com um certo probleminha no Mega Upload segue a mensagem do site:

 

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

 

Poderia faer o upload no 4share ou no rapidshare ?

 

Agradeçido pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BadBoyRJJJ....

Vlw pela ajuda... os links ja estão OK

coloquei 3 opções de donwload...

Flw abrasss

 

BadBoyRJJJ....

Vlw pela ajuda... os links ja estão OK

coloquei 3 opções de donwload...

Flw abrasss

 

Sem problemas , gostaria de resaltar que somente com eu turorial que consegui faer funcionar aqui , antes estava dando todos os erros possiveis , por isso eu aconselharia ao suporte do forum que desse um Fix para seu topico, pois fazendo exatamente o que vc disse aqui funciona para qualquer usuario do WC.

Mais uma vez te agradeço muito por esse otimo Topico, Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POxa veio aki ate funfa mais um 10 minutos dps o sxe axa o xiter

 

mias agora eu vo distala o cs e isntala dinovo e vo ve o que da ;)

 

ce de certo eu volta pra agradeçer vlw!

 

Vlwwwwwwwww manooooooooooo bagunho funfo memo *--------*

eu distalei o cs e instalei dinovo ai instala o pacht v23 e funfo vlw =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ms.Brahma eu tenho mais uma DIca pra vc edita o topico depois de fazer tudo isso pessa para a galera reinstala o Sxe pq se noa ele ira da erro e informaçao vlwww

 

Creditos: Eu que descobri xD

________________________________

Se Gostou Agradeça Ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso assegurar que funciona sim, com toda certeza,mas vou dar mais uma dica , baixem esse programa Revo Uninstaller , ele é um programa de desistalação de programas,muito eficiente que desistala tudo o que tiver em sua maquina ate mesmo nos registros.

Usem ele para desistalar o CS e o SXE 8.5 , quando for solicitado para desinstalar as sobras no registros vcs selecionam tudo e excluam.

Logo apos desistalar o CS e o Sxe 8.5 , reiniciem a maquina, e façam os procedimentos de acordo om o que esta postado nesse topico, sigam passo a passo do tutorial do funcionamento do Wall

 

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

 

Qualquer duvida é so informar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo fazer o wall funfar afsss ! desistalei o cs por completo , instalei novamente , patch , etc , copiei as dlls , entrei no cs , to com resolucao opengl 800x600 32bit , e nao vai ! assim que eu abro o cs aparece um erro : nao foi possivel localizar o ponto de entrada , daew aparece o nome da DLL , daew eu do OK, entor no sv da o mesmo erro , da pra jogar de boaw , aperto F2 e nao vai !! AF WALL NEM FUNFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.