Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro do jogo!


Brouly
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

Olá pessoal, eu to com um problema no meu gc, toda a vez que eu entreo ele baixa bdcap32.dll e alguns outros que não consigo listar devido a velocidade com que baixa, mas são muitos e demora 30 min por vez que eu entro. Além disso, eu fico um pouco no jogo, uns 10 mins e ele trava, e tenho que fechar e as vezes até reiniciar o pc pois trava tudo mesmo. Alguém ae sabe como resolver esse problema?

 

Tenho uma pergunta, se eu ficar 1:30h no jogo e pegar o ticket heróico, eu so ganho o mesmo com o personagem selecionado no momento? Esse negócio de separar char por char me deixou confuso e.e...

 

Att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

O jogo atualiza de uma em uma semana, alguns arquivos são mudados e o Patch os baixa sempre que precisar. Se são sempre os mesmos arquivos que estão sendo baixados quando você abre o jogo, pode ser que eles tenham sido excluídos por causa do Antivírus. Tente desativar o Antivírus para ver se os arquivos não somem.

O travamento pode vir de várias fontes, normalmente é o peso no computador ou a velocidade da Internet. Procure otimizar o seu PC com programas como o Game Booster ou similares. Você acredita que o travamento venha de Lag ou algum erro do jogo? Uma imagem mostrando o problema ajudaria a resolvê-lo.

 

O prêmio do diário vai somente para o personagem que você estiver usando para recolhê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.