Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New job ;)


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º eh uma sotck eka ja eh assim

apenas fiz tratamentos e iluminação

 

a tipografia usei clipping

queria q eu botasse + oq? lol...

 

See ya!

 

@EDIT leinard q cores mortas? vermelho amarelo marrom...

eu apenas usei gradient P&B em 15% n viaje man...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rique, cara, a signe FICOU morta. Vermelho, Marrom e Amarelo, não sao SEMPRE mortas, mas com esse tratamento q vc fez parece q ela ta indo prum enterro.

 

Se vc so pegou uma stock e fez tratamento, posta a stock ai pra nozes avaliar o tratamento...

 

E alem disso a ilu ficou ruim, ficou mto claro no branco ali << e meio vazio...

 

Ja fez melhores...

 

100+,

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDIT leinard q cores mortas? vermelho amarelo marrom...

eu apenas usei gradient P&B em 15% n viaje man...

 

Pois é né rique, nao se se vc sabe mas cores mortas nao se refere a qual é a cor e sim ao tom da cor. Ela ta escura e ta quase preto e branco entao nao viaja que cor morta nao eh vermelho marrom, mas sim a tonalidade dela.

 

espero que tenha intendido,

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@seravoo cara olha bem a stock e veja se fiz pouco ._."

tem muitas pessoas q trabalham com stock então vc n tem direito de falar isso man

 

Stock:

235ox2.jpg

 

@leinard e outros,

a cor pode estar "morta", mas o trabalho esta lgl assim?

ja vi signs avatares em preto e branco 100% q ficam mt bons .

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fico mt bom mesmo nao achei erro nenhum de cor morta e tal so acho que a ''sub-tipo'' fico meu ruim de ver mais fico mt bom

 

@seravoo

Avisado por flood, Galeria é lugar para dar avaliações nos jobs da galera nao falar se els podem ou nao postar, ate pq eu nao tenho nd comtra jobs feitos de stock^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, independente de cores mortas, tipografia pequena todo avatar/sign tem um estilo.

E na minha opnião esse é um estilo diferente, simples, agradavel e bonito.

E seravoo, tá errado.

Muita gente, muita, usa stocks para fazer signs e avatares.

Mas claro só colar a stock não é um job, ao trabalhar com stocks tem que ter um tratamento, ilu, efeitos e tals.

Enfim, eu achei legal o avatar sim. Mas cada um tem seu gosto né ;)

Abraçoos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou levar warn, but i don't care.

 

Eu concordo com o seravoo, vc mal tratou, só tacou um gradient p&b com opacity, se isso é tratamento...

Postar pode, mas nao fale como se tivesse feito um trabalho boladao e super irado, pq nao ficou.

 

Se vc tem um bando de pelas q acham q ficou bom, é uma pena, pq vc É bom, mas fica se achando mto e só perde com isso.

Pare de se achar e volte a fazer os trabalhos q fazia e a evoluir.

 

Eu ERA um membro com a carteira limpa, mas acho q eu levei uns pontinhos por uma boa causa.

 

100+ fikdik,

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez eu tbm tome mas

 

 

rique, o problema é que quando você recebe uma critica, inves de vc pensar "da proxima vez eu vou usar isso pra melhorar" você rebate falando que nao deveria ser criticado.

 

Existem duas coisas fundamentais para um cara que mexe com design:

 

1- Nunca é perfeito, sempre pode se chegar a um resultado melhor

2- Nunca se agrada a todos. Cada um tem sua opinião e se você abriu um topico pra avaliarem, elas irão expressar se quiser.

 

A questão é: Você abriu um topico, colocou a sign e pediu pra avaliarem. A partir dai você esta aceitando opiniões de varias pessoas. Com isso, elas vão falar, provavelmente, o que elas pensam sobre o trabalho. Conclusão: A partir do momento que você criar o topico, você esta sujeito a criticas e elogios.

 

Espero que tenha intendido,

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leinard eu sei disso man x.X

 

eu aceito as criticas sim man D:

so que tipo

qnd vc falou das cores "mortas" queria saber se ficou lgl daquele modo ou se poderia mudar

tbm axei a ilu do ladoe skerdo exagerada e posso mudar isso

 

so tento explicar o que de fato ocorre no job

pras pessoas n se enganarem x.x

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc NÃO aceita criticas, olhe bem a confusão toda q vc ta armando só por causa de um avatar...

 

E cara, ta bom vc nao colocou sou um Gradient P&B, colocou um Photo Filter e umas outras coisinhas, mas mesmo assim, olhe a diferença q fez.

 

E outro, se vc LER direito, vc consegue perceber q o jeito q falaram era pq o Grandient P&B nao ficou bom, repare:

 

  • 1° - Cara, a sub tipo e a ilu ficaram ruins q nem e ficou com cores mortas

  • 2° - Cara, a sub tipo e a ilu ficaram ruin, mas o gradient P&B, com as cores mortas, ficaram chouw

 

Conseguiu perceber a diferença, ou qr q eu diga em ql q ficou bom e ql ficou ruim?

 

Sem mais, bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.