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Guia Yasuo - o Imperdoável


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Yasuo o Imperdoável

 

Vida: 430 (+82 por nível)

Dano de Ataque: 50 (+3.2 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.658 (+3.2% por nível)

Velocidade de Movimento: 350

Regeneração de Vida: 5 (+0.9 por nível)

Armadura: 19 (+3.4 por nível)

Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)

 

Habilidades

 

Yasuo_Passive.png

 

Estilo do Errante

 

A chance de Acerto Crítico de Yasuo é dobrada. Além disso, Yasuo forma um escudo sempre que estiver em movimento. O escudo é ativado quando ele recebe dano de um campeão ou monstro.

 

YasuoQW.png

 

Tempestade de Aço

Q

 

Custo: Sem custo

Alcance: 475

 

Um disparo de precisão básico. Após duas Tempestades de Aço usadas com sucesso, a próxima dispara um tornado que arremessa inimigos ao ar.

Avança em linha reta, causando 20/40/60/80/100 (+100% de Dano de Ataque) de Dano Físico.Ao atingir, Tempestade de Aço concede um acúmulo de Acumular Tempestade por 10 segundos. Com 2 acúmulos, Tempestade de Aço dispara um turbilhão que lança inimigos ao ar.

Tempestade de Aço é tratado como um ataque básico: Ele pode causar dano critico, aplica efeitos de contato e seu Tempo de Recarga e tempo de conjuração são reduzidos pela Velocidade de Ataque.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular.

 

YasuoWMovingWall.png

 

Parede de Vento

W

 

Custo: Sem custo

Alcance: 400

 

Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos.

Passivo: A Corrida acumula um adicional de 3/6/9/12/15% de seu Fluxo máximo.

Ativo: Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos por 4 segundos.

 

YasuoDashWrapper.png

 

Espada Ágil

E

 

Custo: Sem custo

Alcance: 475

 

Dispara em direção a uma unidade, causando Dano Mágico escalonável a cada conjuração.

Dispara em direção ao alvo inimigo, causando 70/90/110/130/150 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Cada conjuração aumenta o dano base de sua próxima Corrida em 25%, até o máximo de 50%.Não pode ser conjurada novamente no mesmo inimigo por 10/9/8/7/6 segundos.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular.

 

YasuoRKnockUpComboW.png

 

Último Suspiro

R

 

Custo: Sem custo

Alcance: 1200

 

Avança em direção a uma unidade e a atinge repetidamente para causar muito dano. Somente pode ser conjurada em alvos lançados ao ar.

Avança em direção a um campeão inimigo lançado ao ar, causando 200/300/400 (+150% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e mantendo no ar todos os inimigos lançados ao ar na área por 1 segundo adicional. Concede Fluxo máximo, mas zera todos os acúmulos de Acumular Tempestade.Por 15 segundos, Yasuo recebe 50% de Penetração de Armadura adicional - isto afeta a Armadura proveniente de itens, efeitos, runas e talentos.

 

Ordem

 

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Mecânica de jogo

 

Yasuo_Comic_thumb.jpg

 

Yasuo é um lutador de dano constante e alta mobilidade, utilidade forte e dano causado que aumenta à medida que ele sobrevive em combate. Em compensação, Yasuo causa pouco dano no início da partida.

 

Feitiços de Invocador

 

flash.png ignite.png

 

Flash e Incendiar

 

obs: Incendiar pode ser substituído dependendo do jogo.

 

Talentos

 

maXo9Qw.png

 

Runas

 

quint1.png3 Quintessãncia Superior de Dano de Ataque

 

seal2.png 4 Selo Superior de Velocidade de Ataque

5 Selo Superior de Armadura

 

mark4.png 4 Marca Superior de Penetração de Armadura

5 Marca Superior de Dano de Ataque

 

glyph4.png 9 Glifo Superior de Resistência Magica

 

Itens

 

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Rota meio

 

A fragilidade de Yasuo no início da partida faz dele um Campeão que combina mais com a rota mais curta de Summoner's Rift: a do meio. Lá é o lugar mais seguro para ele acumular recursos, concentrando-se em ganhar experiência e ouro à medida que ele junta itens para dominar no futuro. Porém, mesmo quando Yasuo está em seu momento mais fraco no início da partida, sua força e mobilidade ainda têm o potencial de surpreender seus inimigos. Yasuo pode usar Tempestade de Aço para dar o último golpe de uma distância relativamente segura, e se ele precisar garantir o ouro das tropas na retaguarda, usos rápidos e consecutivos de Espada Ágil fazem com que ele vá e volte em disparada, com o escudo de Estilo do Errante absorvendo parte do dano vindouro e inevitável. Yasuo também pode usar Espada Ágil como uma fuga conveniente durante tentativas de emboscada: se ele estiver preso entre o inimigo de corpo-a-corpo e as tropas feiticeiras, usar a habilidade para bater em disparada para sua própria torre deve dissuadir mesmo os caçadores da selva mais teimosos a desistirem da perseguição.

 

Quando os ventos mudarem de sentido, um senso de tempo cauteloso transforma Yasuo em um cúmplice mortífero em tentativas de emboscada por seus aliados. Acumular Tempestade de Aço adequadamente e usar Tempestade Vindoura para lançar seus inimigos ao alto significa que iniciar a partir da selva é algo relativamente simples, e assim que o inimigo for pego, Yasuo usa Espada Ágil para avançar e cumprir seu trabalho. O bônus de ataque crítico de Estilo do Errante faz com que os golpes de Yasuo machuquem, e se ele houver destrancado Último Suspiro, o dano adicional e controle de grupo tornam os abates ainda mais prováveis.

 

Lutas de equipe

 

Yasuo é um monstro do corpo-a-corpo com um dano que cresce junto à duração de lutas de equipe, e sua primeira prioridade é acumular Tempestade Vindoura enquanto resiste ao ataque inicial da equipe inimiga. É aqui que Parede de Vento mostra ao que veio. Posicionar a parede cautelosamente entre as linhas de frente e retaguarda dos inimigos permite a Yasuo encarar os tanques e lutadores menos ameaçadores, gerando acúmulos de Tempestade Vindoura com uso liberal de Tempestade de Aço. Assim que o terceiro uso estiver pronto, Yasuo usa Espada Ágil repetidamente para atravessar a linha inimiga inteira e se posicionar ao lado ou atrás dos inimigos mais frágeis. Uma Tempestade de Aço final lança-os ao ar, abrindo Último Suspiro, uma habilidade mortífera a qualquer um atingido pelo furacão. Inimigos que conseguirem esquivar do furacão de Yasuo não estão necessariamente a salvo do Último Suspiro: qualquer habilidade que lançar ao ar pode ser interligada com o ult de Yasuo, criando uma enorme sinergia com Campeões como Cho'Gath, Malphite e Zyra. Assim que Yasuo aterrissa, seu grande efeito positivo para penetração de armadura - combinado com o bônus de ataque crítico de Estilo do Errante - acaba até mesmo com os tanques mais resistentes.

 

Créditos: --SagaZ--'

LeagueOfLegends

MeuLeague

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