Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats No-Recoil Atualizado 20/07/14.


~~AnonymouS~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que infectar o PC dos outros ? Que coisa mais Lammer... "Olha, eu vou infectar geral ããããã" Coisa de doente mental cara.

O aviso fica dado: Funcional, mas vai acabar com o PC de quem usar ! Contem vírus que NÃO são genéricos !

 

ADM: FECHA ESSE TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera isso dai quando voce clica e nao abre infelismente é virus os programas usados que eu sei é Turkojan njRAT Spynet

infelismente tem esses cara que usa para entrar no computador dos outros.

O esquema é esse ele faz esse virus por um desses programas coloca icone e tudo mas ai ele upa na internet ou passa para alguem ai quando essa pessoa clica nao acontece nada ai no programa vai aparece seu ip ai ele pode ver oq voce ta fazendo pode mecher no seu computador e pode pegar senhas e outras coisas. si voce quiser saber mas procure no youtube google sobre esses programas video aulas e etc vlw pessoal. clica em AGRADECER e vlw

i23uw6.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que infectar o PC dos outros ? Que coisa mais Lammer... "Olha, eu vou infectar geral ããããã" Coisa de doente mental cara.

O aviso fica dado: Funcional, mas vai acabar com o PC de quem usar ! Contem vírus que NÃO são genéricos !

 

ADM: FECHA ESSE TÓPICO

verdade cara esses cara nao sabe de poha nem uma e quer invadir o pc dos outros é foda isso

i23uw6.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.