Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fase ruim


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fase ruim

 

Hoje tive um dia difícil, acabei me irritando. Pensei exatamente na cocaína que eu cheirava e quebrei o vidro da escola por raiva. É difícil viver assim, mas tudo isto foi por causa de escolhas erradas passadas.

 

Ando pensando muito na morte, isto me incomoda bastante, pois não consigo parar de pesquisar sobre vida após a morte e a alma. Tenho medo que não haja nada após a morte e tenho tanatofobia (medo irracional da morte).

 

Ando irritado, minha mãe perguntou se eu queria parar de estudar. Eu não quero parar de estudar, mas odeio a escola e tudo o que ela representa. Vejo-a como uma instituição que não ensina nada, pois tudo o que eu sei veio de fora da escola.

 

Estou fazendo acompanhamento com psicóloga e psiquiatra, acho que isto vem me ajudado a melhorar, mas ainda há um longo caminho para percorrer.

 

Tive muito medo de morrer duas vezes: quando estava no ônibus indo para o acamps e quando fui ao monte orar. Era um medo muito intenso e irracional, pensei ter morrido mesmo isto soando estranho.

Enfim, a vida está f***.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã preocupar-se-à consigo mesmo. A cada dia basta o seu mal."

 

A unica coisa que posso lhe ajudar é nisso, não pensa na morte, tente fazer algo que faça você esquecer isso, e como diz a frase acima, não se preocupe com o futuro... afinal aproveite o presente!

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que dizer cara... Você ficou putão porque pensou em cocaína? lol

Só duas coisas me vem a mente, necessidade extrema de atenção e falta de se.xo

 

Eu já fui muito ramelão, ia em psicólogo, cheirava pó, fumava maconha, e reclamava da minha vida o tempo todo, até me dar conta que eu era um merdinha classe média que tinha a vida melhor que muita gente, e que apesar da minha família ser toda fcked up, minha vida estava ruim porque eu estava sendo autodestrutivo comigo mesmo... Escolha algo para fazer e se empenhe nisso, seja academia, esporte, relacionamentos, estudos, empregos...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, quantos anos tu tem? Estuda cara, sério. Eu também acho a escola um meio de educação bem ruim, mas quanto mais rápido terminar, mais rápido você poderá estudar apenas o que realmente gosta.

 

Então lek, tenta por sua cabeça no lugar, procura um jeito de ter prazer na vida, como o Caffrey disse... esportes e coisas do tipo.

 

Mas mano, lembra que tudo passa. Não se prenda a essa fase difícil que tu tá passando, tenta seguir em frente, ninguém sabe o que o futuro promete e depois da tempestade vem a calmaria.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a vida é um clico, como o titulo diz as vezes você ta em uma fase boa, as vezes em uma fase ruim.

 

 

ciclo.jpg

 

 

Você está na parte vermelha do clico, tenha calma, não se mate e pare de ficar irritado atoa, isso tudo vai passar, provavelmente você é um adolescente, faz parte da vida de um adolescente o momento "rebelde".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.