vandal 11 Postado 14 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2015 · Não estou conseguindo fazer, assim que troco os decimais, altero a aba e volto para os titulos, o log volta ao normal. E os decimais não são mais 08, agora pelo que parece são 01. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 414 Postado 14 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2015 · Qual o Editor de memória tu usou e ainda funciona?? Deixa achei, vou testar aqui. Eu uso o Cheat Engine Indetectável. Postei um esses tempo atrás na área de Cheats. Mas ele é temporario ou fica fixo? Da pra comprar a arma que o Titulo fornece? Temporário. Toda vez que entrar no jogo terá que fazer novamente. Se tiver patente sim! Não consegui compra armas ! A conta é nova? Depende da patente! Namoral isso da ban heuheuheu usa numa caveirinha com l11 aug p90 spas amok krris mine axi dual skifi etc ... e BOINAAAAAAAAAA Não iria conseguir isso, pois vai dar um erro por não ter patente. Pelo menos por enquanto não da. Não estou conseguindo fazer, assim que troco os decimais, altero a aba e volto para os titulos, o log volta ao normal. E os decimais não são mais 08, agora pelo que parece são 01. Então amigo, conforme o jogo atualizou os valores mudaram. Mesmo assim continua funcional, a única coisa que muda é o números. Mas você mesmo pode consegui los. Logo editarei o tópico com os novos valores. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandal 11 Postado 14 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2015 · Amigo, pelo que percebi, os valores mudaram para 01 na vertical, o problema é que quando altero, eles voltam novamente para 00, já verificou isso também? Ou estou fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoord 0 Postado 14 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2015 · Ainda Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofalaci 0 Postado 15 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2015 · ei pode entra em contato comigo tenho varios titulos mas nao sei qual numero coloco no cheat [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 72 Postado 16 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2015 · Ainda Funcional ? Creio que sim amigo, basta utilizar um cheat engine indetectável, e fazer da forma seguinte como o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 16 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2015 · O jogo fecha quando vo por os numerais na HEX --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 72 Postado 16 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2015 · O jogo fecha quando vo por os numerais na HEX --' Se deve estar usando um cheat engine detect, tem muitos indetectável pela net só acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loloques 1 Postado 16 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2015 · Nossa cara, foi de grande ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASDDasa123 0 Postado 17 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2015 · Posta os novos valores ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolelis 0 Postado 19 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2015 · Alguem pode arrumar um cheat engine indetectavel? Cara... preciso muito disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 72 Postado 19 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2015 · Alguem pode arrumar um cheat engine indetectavel? Cara... preciso muito disso! Utilize o RBT engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaster235 0 Postado 19 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2015 · mano quando liberar os titulos da pra compra as armas tambem tem como vc editar para fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolelis 0 Postado 19 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2015 · Quando abro o processo do pb e tal. Memory view aparece um monte de Interrogaçao (???) e nao numeros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 72 Postado 19 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2015 · Quando abro o processo do pb e tal. Memory view aparece um monte de Interrogaçao (???) e nao numeros. Se deve estar fazendo algo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolelis 0 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 · Tipo, abro o processo normal, e dou scan para procurar o valor 08 08 08 08 08 08 08, pois tenho todos os primeiros titulos liberado, e da erro ao localizar, quando clico em Memory View aparece so pontos de interrogação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 72 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 · Tipo, abro o processo normal, e dou scan para procurar o valor 08 08 08 08 08 08 08, pois tenho todos os primeiros titulos liberado, e da erro ao localizar, quando clico em Memory View aparece so pontos de interrogação. Vou tentar fazer o mesmo procedimento no vídeo, se der erro é porquê a ongame deve ter mudado os endereços de memoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_5Day 0 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 · legal vou tentar coloca no meu trainer pb kaybo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolelis 0 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 · Vou tentar fazer o mesmo procedimento no vídeo, se der erro é porquê a ongame deve ter mudado os endereços de memoria. Conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Klooher' 0 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 · Acredito que este método não esteja funcional ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosoave 0 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 · Valeu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOIA 3 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 · liberei os titulos e tenho patente para comprar a p90 mais quando fui comprar a arma apareceu que o item nao foi comprado por problemas na rede ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 72 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 · liberei os titulos e tenho patente para comprar a p90 mais quando fui comprar a arma apareceu que o item nao foi comprado por problemas na rede ;-; Ele é só visual não da pra comprar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WєвCнєατs 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 · Infuncional Aqui, WIN 8 64 bits ;s fiz tudo que foi pedido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivaldobope 0 Postado 27 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2015 · bom dms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados