Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Liberando Todos os Títulos!


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o Editor de memória tu usou e ainda funciona??

Deixa achei, vou testar aqui.

 

Eu uso o Cheat Engine Indetectável. Postei um esses tempo atrás na área de Cheats.

 

Mas ele é temporario ou fica fixo? Da pra comprar a arma que o Titulo fornece?

 

Temporário. Toda vez que entrar no jogo terá que fazer novamente. Se tiver patente sim!

 

Não consegui compra armas !

 

A conta é nova? Depende da patente!

 

Namoral isso da ban heuheuheu usa numa caveirinha com l11 aug p90 spas amok krris mine axi dual skifi etc ... e BOINAAAAAAAAAA

 

Não iria conseguir isso, pois vai dar um erro por não ter patente. Pelo menos por enquanto não da.

 

Não estou conseguindo fazer, assim que troco os decimais, altero a aba e volto para os titulos, o log volta ao normal. E os decimais não são mais 08, agora pelo que parece são 01.

 

Então amigo, conforme o jogo atualizou os valores mudaram. Mesmo assim continua funcional, a única coisa que muda é o números. Mas você mesmo

pode consegui los. Logo editarei o tópico com os novos valores.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, abro o processo normal, e dou scan para procurar o valor 08 08 08 08 08 08 08, pois tenho todos os primeiros titulos liberado, e da erro ao localizar, quando clico em Memory View aparece so pontos de interrogação.

 

Vou tentar fazer o mesmo procedimento no vídeo, se der erro é porquê a ongame deve ter mudado os endereços de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.