IamN5 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 · Muito bom, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estopimm 0 Postado 9 de Março 2015 Compartilhar Postado 9 de Março 2015 · Funcional! mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltershitzu 1 Postado 11 de Março 2015 Compartilhar Postado 11 de Março 2015 · top mesmo funciono hehehe CE encryptado e outras coisas a mais para n tomar dc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duio12 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 · oque é aqueles numeros 08 08 08 ? n entendi aki n da nd qnd ponho esses numeros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Offied 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 · Vlw cara ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakiandoall 0 Postado 25 de Março 2015 Compartilhar Postado 25 de Março 2015 · como funciona isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHackers 2 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 · Atualiza nem da mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WendellC 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 · Me ajuda mano, tenho um problema, eu seleciono Arrail Of Bytes e mesmo assim não acha nada, possuo os 4 primeiros titulos apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WendellC 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 · Me ajuda mano, tenho um problema, eu seleciono Arrail Of Bytes e mesmo assim não acha nada, possuo os 4 primeiros titulos apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue201001 1 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 · Cheat engine é apenas uma ilusão. porem quando você coloca a habilidade. EX: Agilidade +2, não vai mudar em nada. pois é apenas uma ilusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maniak's 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 · Funcional! Da pra utilizar o titulo, mas nao da pra comprar as armas, da falha na rede.. #pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzinhabr 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 · Dahora manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StvGabriel 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 · INFUNCIONAL, creio que é TROJAN/ irei formatar o pc. pois da erro. Recomendo formaterem seus pcs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 408 Postado 7 de Abril 2015 Compartilhar Postado 7 de Abril 2015 · ele fica permanente ? Não, toda vez que for entrar no jogo tera que fazer o método novamente. Me ajuda mano, tenho um problema, eu seleciono Arrail Of Bytes e mesmo assim não acha nada, possuo os 4 primeiros titulos apenas. Os valores mudam cara, você terá que achar os atualizados. Talvez se eu conseguir posto os valores atualizados. Cheat engine é apenas uma ilusão. porem quando você coloca a habilidade. EX: Agilidade +2, não vai mudar em nada. pois é apenas uma ilusão. De qualquer forma você vai obter o título do mesmo jeito, então não é ilusão, pois poderá usa lo em algo. Funcional! Da pra utilizar o titulo, mas nao da pra comprar as armas, da falha na rede.. #pena Depende da sua patente. Se tiver a patente suficiente para aquele titulo, vai comprar a arma normalmente. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saska12 0 Postado 12 de Abril 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril 2015 · tem risco de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cholamen 0 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 · Mais fica pra sempre o Título ou é so quando o cheat engine estiver Injetado no PB ????? responde pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch1rst 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Vai ajudar a garotada iniciante ai ;) Agradeca ,nao cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalomonstro 0 Postado 21 de Abril 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril 2015 · Hack Shild pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y] Catuaba 0 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 · Dark, Os titulos ficaram desbloqueados permanentemente ou nao?? Antes vcs, do que eu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 408 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 · Catuaba;9340105'] Dark' date=' Os titulos ficaram desbloqueados permanentemente ou nao??[/center'] Não, após você sair do jogo os títulos some. Porem qualquer alteração que fazer, irá continuar salva. Por exemplo se você conseguir obter o título da P90, e for comprar ela vai ficar salva. E assim conforme outros itens adquiridos. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]iel- 0 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 · Da ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 408 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 · iel-;9340654']Da ban?? Qualquer coisa que faça Ilegalmente no jogo da ban. Claro que não é a mesma coisa que executar um Hacker ou qualquer outro programa ilegal. Mais de qualquer forma se não souber usar corretamente da ban sim. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apenasmelo 0 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 · tem que ter apenas os 7 ou pode possuir titulos a mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 408 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 · tem que ter apenas os 7 ou pode possuir titulos a mais? Pode sim, só que você vai ter que ver os valores que correspondem as casa que os títulos estão, e qual você quer obter. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarL4MM3R 0 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 · Boa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados