Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] WydFak - HACK


 Compartilhar

Posts Recomendados

pra q serve essa blood q vc falo???

A Blood eh a famosa Foema q ressucita as pessoas.

E o Free Kill vc faz frags ou seja akeles numeros q fika no seu nome na parte de cima.

e os frags ajuda em fama do player e fama de guild.

Obs:O Free kill te gente q poe umas 3 a 4 blood + ou - e pega uns 65k por noite de frags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tbm, n congigo abrir 2 wyd's....ajuda ae explica melhor..!

 

ae pessoal aki nao ta funfandooo....to seguindo o tutoo....bah fodaaa ajuda aee! plZ

 

nah ateh consegui mas no trade ta dando dc... ;/// alguem sabe faze o wyd.exe modificado??? e mais simples e abri sem o dc...vlq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe para que serve?

Leia o Tutorial novamente!

Vírus?

Pode achar que sim, se quer usar use se não quer se coce!

Funciona em Private?

Sim, fucniona em WYD private!

Para que serve a Blood?

A Blood serve para FM!

Pra que presta naum entedi?

Leia o Tutorial novamente NB!

 

@Off

Área YWD TA UM LIXO!

SÓ FIKAM FLOODANDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow... Foi muito bom sua iniciativa de postar esse WYD fake... tah me ajudando mto... (gosto de deixar 2 wyd aberto vendendo coisas)

 

Infelizmente existe essa galera que só reclama e acha que tudo é Vírus de keyLoger

 

Parabens novamente pelo POST... vai levar meu tanks

 

E.... galera... para de reclamar... se n quer ser ajudado, não entre em tópicos como este...

 

Abração a todos... Vlw

 

:cool::mad::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq baniram o dutz?

 

Putaria danada cara

To ate desanimado de vir aqui na area WYD

O aldox, moderador global que num modera merda nenhuma!

FALO QUE DUTZZ FLOODANDO SEM PARA

 

To indgnado véi, irei reclamar la no Feed - Opiniões e reclamações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nao entendo! Acabaram de banir um dos que estavam tentando ajudar a WYD Zone ir pra frente!

O que eles querem? Deixar a WYD Zone abandonada?

 

Nunca vem bota ordem! E quando vem bani as pessoas erradas! Bani por flood mas nao bani por propagando mentirosa? Enchendo de virus um programa que, alguem despercebido, pode baixar e se fo###!

 

É cada dia passa, damos um passo a mais pro inferno!

Meo Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jogo normal ele evoca e quando sai os condor ele demora um tempo pra evoca denovo, aqui ele ta sempre evocando ![/color][/size][/font]

 

 

pow dutzz logo vc tomou ban man afs

 

putaria danada cara

to ate desanimado de vir aqui na area wyd

o aldox, moderador global que num modera merda nenhuma!

Falo que dutzz floodando sem para

 

to indgnado véi, irei reclamar la no feed - opiniões e reclamações![/font][/color][/b][/center]

 

 

eh grande jin acho melhor vc e nos irmos para opcb pq aki ta uma bagunça geral afs logo o dutzz sendo banido afs nunca vi o dutzz fazendo flood....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, evitem flood.

O Dutzz, que é meu amigo (ele até fez um avatar para mim, olhem minha assinatura), foi ban sim, mas foi por flood e as infrações foram corretamente aplicadas. Conversei com ele via MsN e expliquei pessoalmente o porque. Para conhecimento geral, nenhuma das infrações por flood dele foram aqui na área de WYD.

Felizmente o ban dele é temporário, ele volta.

 

Agora, se vocês acham que a área de WYD está vandalizada, há um motivo: poucos reports. Para quem não conhece, o botão report.gif

serve para avisar os moderadores de posts problemáticos... A GZ é uma área Gigantesca, é praticamente impossível para nós passarmos olhando área por área, sub-área por sub-área... E WYD é uma das áreas mais abandonadas por usuários no sentido de reportar, os únicos usuários que o fazem são os nossos EMGZ que não necessariamente conhecem a área WYD, só vêem inadequações e as reportam.

Flamming não levará a área wyd para frente. Peço portanto a compreensão de vocês.

A área de suporte e reclamações está sempre aberta.

 

Qualquer dúvida ou problema me mandem uma mensagem.

 

Por favor, Ajudem-me a moderar a área WYD reportando sempre que houver algum problema!

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volte dutzz pois sem vc mestre jin e a camabda toda que nos ajuda nois nao seriamos nada no wyd (em coorelação a hacks claro !)

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, evitem flood.

O Dutzz, que é meu amigo (ele até fez um avatar para mim, olhem minha assinatura), foi ban sim, mas foi por flood e as infrações foram corretamente aplicadas. Conversei com ele via MsN e expliquei pessoalmente o porque. Para conhecimento geral, nenhuma das infrações por flood dele foram aqui na área de WYD.

Felizmente o ban dele é temporário, ele volta.

 

Agora, se vocês acham que a área de WYD está vandalizada, há um motivo: poucos reports. Para quem não conhece, o botão report.gif

serve para avisar os moderadores de posts problemáticos... A GZ é uma área Gigantesca, é praticamente impossível para nós passarmos olhando área por área, sub-área por sub-área... E WYD é uma das áreas mais abandonadas por usuários no sentido de reportar, os únicos usuários que o fazem são os nossos EMGZ que não necessariamente conhecem a área WYD, só vêem inadequações e as reportam.

Flamming não levará a área wyd para frente. Peço portanto a compreensão de vocês.

A área de suporte e reclamações está sempre aberta.

 

Qualquer dúvida ou problema me mandem uma mensagem.

 

Por favor, Ajudem-me a moderar a área WYD reportando sempre que houver algum problema!

 

Obrigado !

Eu tbm conversei com Dutzz, mas isso foi antes de vcs explicarem pra ele o porque, antes disso ele estava indgnado, e eu tomei sua dores e vim aqui no forum reclamar, fiz até um post na qual fui escraxado por um monte de staffers:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/326593-banimento-do-membro-dutzz.html

 

Sobre o Report, Reportei uns 10 membros essa semana por postagem de virus, floods e desrespeito aqui no forum e até agora só vi 2 punidos ='(

 

Espero que meu amigo Dutzz volte aqui pra nos ajudar!

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, fiz essa conta só pra me comunica com vcs e tal...

Confesso q no começo não sabia o motivo de meu ban, mais depois meu amigo dejaime me adicionou no msn e me falou tudo certinho...

antes disso meu amigo que ajudo mt aqui na Área WYD Mestre Jin, me ajudou, eu sem saber o motivo contei pra ele e ele criou um topico para tentar me defender, pela sua criação do tópico ele levou 20 pontos de infração!

Ou seja, por minha culpa!

Então Mestre Jin, pesso disculpas por isso amigo, espero que entenda... Mas agora já não há mais uq fazer :/

Enquanto aos outros membros, que bom que postaram aqui, pois achei que a WYD Zone não iria mais para frente mais vejo que tem mt gente querendo isso!

Valeu Galera, to voltando dia 6/3/10 com minha conta normal!

Espero q entendam!

Mais quando eu voltar, por favor...

Sem Vírus e Floods na Área WYD!

Vlw

 

Atenciosamente,

Dutzz - Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.