Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheat V3.0 By Techside MhPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Techside, Otimo hacker ! admiro muito seus trabalhos e to com uns probleminhas nos meus codigos e ta, poderia me ajudar ? me adicione no skype Jooyhenrique

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado um steel member pagar     para um tópico post de keylogger, sendo que o Techside não foi quem postou o tópico.

É Jony pode pagar     para o techside mas a nayara aqui postou keylogger.

Arquivo Cheat V3.0 testado, ao executar ele aparece a form bonitinha dando impressão que vai funcionar. Aí na surdina ele instala um executável em: Meus documentos\MSDCSC\msdcsc.exe que é o backdoor infestado.

Recomendo moderador dá close aqui, usem por sua conta e risco MAS........ não funciona!

Ola Techside, Otimo hacker ! admiro muito seus trabalhos e to com uns probleminhas nos meus codigos e ta, poderia me ajudar ? me adicione no skype Jooyhenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas , pois quem estava na minha conta na WebCheats era meu irmão !

entrei agora pra olhar como ta o fluxo aqui e.e '

e vi , testei fiz scan & etc ... NÃO RECOMENDO VOCÊS BAIXAREM !!!

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para gente, não tem vírus nenhum, seis tão ficando loucos!

Parem de difamar meu trabalho, recalcados =)

 

https://www.virustotal.com/pt/file/2076412b2e5d6b8442e108ed942aac511f03b32d3aab9121bc449c3a7f3e49ce/analysis/1406296710/

Esse scan não é do meu executavel, até pq nem pack eu coloquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.