Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

B4Ruc Trainer 4.20.8 - 26/07/2014


Posts Recomendados

nao ta funcionando tomei ban em todas as acc vc cria alguma coisa e pronto Ban tem que atualiza isso ai gente

 

o caso não é o hack que ta dando ban... e sim a hazit.. vá no site deles e olhe o que postaram... tão monitorando o jogo e as accs então usem com CALMA se não quiserem ser banidos, eu criei uma acc aqui e antes de logar pra criar o char ela tava ban então isso n explica que é o hack --'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente minha acc ta dando id bloqueado isso eh ban ???
nao man, vc so foi bloqueado, se voce enviar suporte talvez em 7 dias ela desbloqueie, foi assim em duas acc minha, quando voce e banido aparece na tela de login e vc nao desbani mais :/ e eu ja tomei isso tbm kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei procurando saber o motivo desses '' bans '' , & observei que a Hazit esta com uma Equipe in-game ( dentro do jogo ), Monitorando os clones , os ages & principalmente os hacks no Mapa do Evento !

o Hack do Mano Léeo ( B4Ruc ) esta funcionando sim ! porem eles estao monitorando tudo que esta acontecendo ingame !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei procurando saber o motivo desses '' bans '' , & observei que a Hazit esta com uma Equipe in-game ( dentro do jogo ), Monitorando os clones , os ages & principalmente os hacks no Mapa do Evento !

o Hack do Mano Léeo ( B4Ruc ) esta funcionando sim ! porem eles estao monitorando tudo que esta acontecendo ingame !

 

imaginei isso... domingo ontem eu vi um gm passando na cidade ai ferra ne k

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo eu useu o gold hack fui bloqueado nao pode usar o gold hack?

 

Como falamos logo acima estao monitorando o Game todo , entao recomendo nao testa '' tenta '' usa nenhuma funçao a nao ser no regem !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falamos logo acima estao monitorando o Game todo , entao recomendo nao testa '' tenta '' usa nenhuma funçao a nao ser no regem !

 

Não faz muito sentido um GM banir um cara que usou gold hack, tipo,

como ele sabe que a função foi ativada?

 

Só se eles usam algum tipo de game.exe diferente do nosso,

modificado com mais privilégios, informações e etc.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gold hack[/color], tipo,

como ele sabe que a função foi ativada?

 

Só se eles usam algum tipo de game.exe diferente do nosso,

modificado com mais privilégios, informações e etc.[/center][/b][/color]

 

Você mesmo tirou sua Própria Duvida , eles usam um .exe diferente do nosso Modificado com privilégios igual dito por você mesmo !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.