Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

urgencia novo bot de pr alguem poste!!

LUIZ SP
 Compartilhar

o que achou d meu depoimento e suplica  

1. 1. o que achou d meu depoimento e suplica

• isso mesmo é o que todos sentimos e pensamos venha a nos novo e atualizado mhs ou similar..!
      0
    • mais ou menos isso ai espero mhs mas nao desejo tanto
      0
    • nao tem nada haver sua ideia e visao do mhs ou outro qualquer outro bot uso por outros fins
      0
    • nao uso mhs tomara que nunca consigam atualizar
      0

Posts Recomendados

urgencia novo bot de pw alguem poste!!

sera que ninguem consegiuiu burlar a nova atualização de perfect world?

procurei insesantemente mas nada encontrei nenhum bor funcionando mhs nao corresponde mais. nossa eu que ja tava acostumado so com a parte boa de jogar pw que era ajudar amigos em dgs ou em pvps, quase exclui minha onta ao tentar fazer uma das xatas quests de matar mais d 50 mobs pra nao upar nem 5%!! nossa como isso é chato!! ficar matando matando matando nuss como isso me irrita, ainda tem alguns idiotas que dizem (vc usa bot vai upar seu merda fica usando esses bots !! nossa como esses caras sao ridiculos ficao presos na frente do pc como vermes que nao tem nada pra fazer se matando no jogo o dia inteiro e muitas vezes ate varao as noites jogando sem parar e sem fazer mais nada da vida e criticam quem usa bot!! eu é que nao vou satisfazer a level up ou qualquer outra empresa de jogos mmorpgs que enchem linguiça com quests mediocres para seus jogadores ficarem presos vinculados a eles como escravoszombies, se alguma valese apena fazer todas estas quests e nos trouxessem algum tipo de praser é logico que a diversão ganharia do bot mas isso nao é o caso...

numa escala de 0 a 100 em porcentagens de como perfect world nos faz perder tempo inutilmente ou para nos prender no jogo por motivos proprios e nesta escala o que nos fazem realmente upar

20% ficamos jogando pelas companias, amizades ou se tornando membros de clans com integrantes que valem a pena trocar uma ideia enquanto se upa...(o que normalmente nunca da para fazer as duas coisas a menos que se tenha ts ou vc conversa ou vc moba pois se prestar atençao ou vc fica parado enquanto conversa ou deixa alguem falando sozinho enquanto joga isso é fato ou seja quase nada de xp mas enfim isso é legal e me prende on line as vezes)

10%com boss e dgs interressantes com graficos legais que nos prendem a atençao de maneira que praticamos isso varias veses ate cansar.(e isso quase nunca nos da xp o suficiente para nos agradar sempre é uma mizeria, mas nos da vontade de jogar para poder completar estas missoes importantes e tao esperadas)

20% ou mais participando de tw ou outras quests de grupos formados por amigos ou clans o que tambem da menos xp ainda ja que tw nao da xp porem traas recompensa grupos pvps nunca nos fazem upar enfim tambem nos resta a diversao e nao o desenvolvimento para upar

50%e por fim para nossa mizeravel vida de jogadores deste mmorpg, nos restao a ultima e fatidiga opçao ficar fazendo quests e mais quests e mais quests isso quando é uma quest legalzinha ainda vai mas como a maioria é chata e nos fazem ir atras de mobs e nunca se contentam em pedir pra matar so 10 eles pedem 50 55 ou mais isso pe fods para conseguir nossa mizeria de xp ou nos resta ficar mobando feito loukos na frente do pc nossa cara isso me mata....

por tanto venho a voces deuses da programaçao que ouçam a suplica de um mero mortal usuario destes programas que quase sempre acompanham um virusinho de brinde...

POR FAVOR NOS CONCEDA LOGO UM NOVO BOT DE PERFECT WORLD!!!!!!! TRANSPASSEM AS BARREIRAS DA PROGRAMAÇOES PASSEM POR CIMA DAS LEIS MESQUINHAS DAS AUTORIDADES EXECUTIVAS QUE ENCHEM OS BOLSOS COM NOSSA ESCRAVIDAO DIARIA DE INTERNALTA JOGADOR!! EU NAO GUENTO MAIS MOBAR!!! NAO GUENTO MAIS SER MANDADO DE UMA CIT PARA OUTRA PRA COMPLETAR QUESTS IMBECIS SO O QUE ME IMPORTA É JOGAR FELIZ FICAR COM AS OUTRAS PORCENTAGENS CITADAS ACIMA E DEIXAR O TRABALHO FATIDICO PARA NOSSO COMPANHEIRO HEROI MHS....

para os ateus que nao acreditam no seu poder o poderoso mhs tao criticado e amado por todos

me faça dormir as 4 da manha e acordar as 13:00(nas ferias) enquanto eles se matam de jogar varando a noite sem dormir...se tiver piedade façam no dormir com a cara no teclado enquando seu char é atacado e morto por mobs agressivos...

me conceda meu café meu almoço e meu jantar tranquilos enquanto eles ficam no suco tang e pao com manteiga o dia inteiro se tiver piedade mhs conseda a esses infieis um litro de coca cola para que morram mais depreça...

me reserve finais de semana de dia claro e de sol, para que eu possa reencontrar minha amada e poder desfrutar dos praseres da carne e do espirito, enquanto eles batem uma rapidinha pro red tube para voltarem a jogar.... se tiver piedade conseda a eles o privilegio de aguentar pelo menos dois videos ou um video completo sem melar o teclado nem o mause....

por fim o poderoso mhs upe meu char com esses mobs que nos fornecem apenas 0,01% de xp aniquile quantos for necessario mas me upe se assim for preciso e enriqueças meu inventario com itens inuteis de uma estrela ou itens quase sempre inuteis de valor aproximado a 2,50 para que assim em um conjunto apropriado eu possa vender para o boticario e este me forneça novamente as potions de mp e hp que te alimentam!!

de seu sudito fiel aguardo teu retorno junto de milhares de espectadores anciosos e que sejas tu mhs ou qualquer outro panteao com poder aquivalente ao teu nos traga a paz novamente... pois so em vcs confiamos nosso char plenamente.

que nossas preces sejam ouvidas e atendidas amem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.