Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[2in1]Guia Mudança de Classe e Quests Campo de Treinamento


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Olá, então, como a área de tutorias do Ragnarok está bem vazia, vim aqui mostrar um pequeno guia para vocês, ensinando como pegar sua primeira classe com maior rapidez e também, como aproveitar os ótimos itens que as missões do Campo de Treinamento podem lhe oferecer.

Então, vamos ao que interessa.

 

Índice

 

1.Missões

2.Pegando sua primeira classe

3.Considerações finais

4.Créditos

 

1.Missões

 

Bom, após fazer todo aquele tutorial bem noobinho e chegar ao mapa com mobs, você irá encontrar os seguintes NPCS:

 

screenThor026.jpg?1406424547

 

Destes, você poderá pegar missões com os NPC's Espadachim, Gatuno, Mercador e Mago. Então, para fazer essas missões, recomendo que você fale com o NPC Gatuno e escolha a opção: Gostaria de saber sobre gatunos então vá falando com ele até que ele vai perguntar: ''Deseja experimentar as habilidades de Gatuno?'' responda Sim.

Ele vai retirar todo seu equipamento, abra seu inventário e irá notar um item novo, chamado Manual do Gatuno. Equipe e ele irá lhe permitir o uso de algumas habilidades, dentre elas o Ataque Duplo, o que eu considerei a mais útil das que você pode obter/usar no Campo de treinamento.

Se quiser experimentar outras habilidades de outras classes, fale com os respectivos NPC's da mesma maneira que fizemos com o NPC Gatuno.

Obs¹: Recomendo aceitar todas as missões de uma vez, e depois entregar todas também de uma só vez.

Obs²: Pegue todos os itens derrubados dos monstros derrotados durante as missões, serão úteis futuramente.

Obs³: Recomendo fazer as quest's na seguinte ordem: Mago, Espadachim, Gatuno, Mercador.

Com tudo já equipado, vamos as missões:

 

Espadachim

 

Fale com a NPC Espadachim, e escolha a opção Missão, ela irá pedir que você mate 2 Pickys, estes estão localizados num outro mapa, e para chegar nele, fale com o NPC chamado Treinador e escolha a opção: Eu quero monstros mais durões! (kkk) e ele vai te mandar para o mapa onde eles estão.

 

 

NPC Espadachim:

 

screenThor027.jpg?1406427202

 

NPC Treinador:

 

screenThor052.jpg?1406427441

 

 

 

Após matar todos os monstros, fale novamente com a NPC Espadachim, e escolha novamente a opção Missão e ela te recompensará com 200x Poção de Aprendiz.

 

Gatuno

 

Fale com o NPC Gatuno e escolha a opção Eu quero saber sobre missões. e ele irá pedir que você mate 5 Salgueiros, estes estão localizados no mesmo mapa que os Picky da missão anterior.

 

 

 

NPC Gatuno:

 

screenThor053.jpg?1406428345

 

 

 

Após matar todos os monstros, fale novamente com o NPC Gatuno, e escolha novamente a opção Eu quero saber sobre missões. e ele te recompensará com 50x Asa de Mosca.

 

Mercador

 

Fale com o NPC Mercador e escolha a opção Me dê uma Missão. e ele irá pedir que você consiga uma quantia de 300 Zenys, como eu citei nas Observações, você deveria pegar os itens que caem dos monstros que você matou até agora, o que facilitaria para você conseguir essa quantidade de Zenys.

Com uma boa quantidade de itens na mão, fale com o NPC Mercador e escolha a opção Me conte sobre os Mercadores, continue falando com ele e então, ele irá perguntar: Você gostaria de testar as habilidades do Mercador? responda Eu gostaria de experimentar as habilidades do Mercador e ele vai dar a você o item Manual do Mercador. Equipe e ele vai lhe permitir o uso de algumas habilidades, dentre elas o Super Faturar em nível 10.

Em seguida fale com o NPC Vendedor que está ao lado do NPC Treinador, e escolha a opção Vender, venda os itens que não lhe são úteis (os derrubados pelos monstros) até que consiga a quantia de 300 zenys. O que não será difícil graças a habilidade Super Faturar que aumenta o preço de venda dos itens em 24%

 

 

 

NPC Mercador:

 

screenThor056.jpg?1406429577

 

NPC Vendedor:

 

screenThor054.jpg?1406438044

 

 

 

Após conseguir os 300 zenys, fale novamente com o NPC Mercador, e escolha novamente a opção Me dê uma Missão.e ele te recompensará com 7x Fracon.

 

Mago

 

Fale com o NPC Mago e escolha a opção Me dê uma Missão. e ele irá pedir que você mate 5 Lunáticos, estes estão localizados no primeiro mapa que chegamos ao Campo de Treinamento.

Caso esteja no mapa dos Pickys e Salgueiros, você pode morrer e retornará ao mapa onde terá os Lunáticos.

Ou se preferir, fale com o NPC Treinador e escolha a opção Quero monstros mais durões e ele vai te mandar para o mapa onde terá os Lunáticos.

 

 

 

NPC Mago:

 

screenThor057.jpg?1406430618

 

 

 

Após matar todos os monstros, fale novamente com o NPC Mago, e escolha novamente a opção Me dê uma Missão. e ele te recompensará com 30x Asa de Borboleta de Iniciante.

 

2.Pegando sua primeira classe

 

Após completar todas as missões, tenho certeza que você já vai estar no nível 10 de classe, então distribua os 9 pontos nas Habilidades Básicas. Feito isso você já vai estar apto á pegar sua primeira classe. Então fale com os respectivos NPC's que já tem o nome das classes iniciais.

 

NPC Espadachim

 

 

Fale com o NPC Espadachim e escolha a opção Mudança de Classe para Espadachim. continue falando com ele até que ele vai perguntar Você quer sair do o treinamento de treinamento agora e ir para a Guilda dos Espadachins? responda Eu vou para a Guilda dos Espadachins. Logo em seguida você será teletransportado para a Guilda dos Espadachins, logo acima de você estará localizado o NPC Espadachim:

 

screenThor061.jpg?1406434066

 

Fale com ele e ele e responda Eu quero ser um Espadachim. depois responda Sim. e ele vai te transformar em um Espadachim.

 

 

NPC Noviço

 

 

Fale com o NPC Noviço e escolha a opção Mudar de Classe para Noviço. continue falando com ele até que ele vai perguntar Gostaria de sair do processo de treinamento e ir para a Catedral de Prontera? responda Eu vou até a Catedral Logo em seguida você será teletransportado para a Catedral em Prontera, suba um pouco e fale com o NPC Cleric:

 

screenThor062.jpg?1406436060

 

Fale com ele e responda Eu desejo me tornar um Noviço. e ele vai te transformar em Noviço.

 

 

NPC Gatuno

 

 

Fale com o NPC Gatuno e escolha a opção Eu quero ser um Gatuno. continue falando com ele até que ele vai perguntar Você quer encerrar o treinamento de aprendiz e ir para a Guilda dos Gatunos? responda Sim.

 

Logo em seguida você será teletransportado para a Guilda dos Gatunos, que fica dentro dum Labirinto, desça e entre no portal a sua esquerda:

 

screenThor032.jpg?1406434513

 

screenThor033.jpg?1406434716

 

Suba um pouco e fale com o NPC Thief Guildsman:

 

screenThor034.jpg?1406434860

 

Responda Eu quero me tornar um Gatuno e ele vai te transformar em Gatuno.

 

 

NPC Mercador

 

 

Fale com o NPC Mercador e escolha a opção Eu quero ser um Mercador. continue falando com ele até que ele vai perguntar Você quer encerrar o treinamento de Aprendiz e ir para a Guilda dos Mercadores? responda Sim, eu quero ir para a Guilda dos Mercadores. Logo em seguida você será teletransportado para a Guilda dos Mercadores, ande um pouco para a esquerda e fale com o NPC Mercador:

 

screenThor064.jpg?1406436555

 

Fale com ele e responda Eu quero ser um mercador. e ele vai te transformar em Mercador.

 

 

NCP Arqueiro

 

 

Fale com o NPC Arqueiro e escolha a opção Eu quero ser um Arqueiro. continue falando com ele até que ele vai perguntar Você quer encerrar o treinamento de Aprendiz e ir para a Guilda dos Arqueiros? responda Sim, eu quero ir para a Guilda dos Arqueiros. Logo em seguida você será teletransportado para a Guilda dos Arqueiros. Logo acima de você estará localizado o NPC Arqueiro:

 

screenThor063.jpg?1406436211

 

Fale com ele e responda Eu quero ser um arqueiro e ele vai te transformar em Arqueiro.

 

 

NPC Mago

 

 

Fale com o NPC Mago e escolha a opção Eu quero ser um Mago. continue falando com ele até que ele vai perguntar Você quer encerrar o treinamento de Aprendiz e ir para a Guilda dos Magos? responda Sim, eu quero ir para a Guilda dos Magos. Logo em seguida você será teletransportado para a Guilda dos Magos, suba um pouco e fale com a NPC Instrutora:

 

screenThor059.jpg?1406433391

 

E responda Eu quero ser uma Mago, depois responda Inscrever-me para ser um mago. e ela vai te transformar em Mago.

 

 

3.Considerações finais

 

Um dos principais motivos por ter criado esse Guia é pela falta dele em todos os sites. Se parar pra pesquisar não achamos nenhum guia/tutorial completo com as quest's do Campo de Treinamento, nem mesmo em sites famosos. E como puderam notar pelo decorrer do Guia, os itens obtidos nessas quest's são de grande utilidade, seja no seu Up ou até mesmo para um BOT, então achei de grande grande valor as informações neles contidas.

PS.: As imagens dos NPC's no item 1. estão recortadas e são apenas para mostrar quais são os NPC's e as opções, para saber onde se localizam os NPC's usem como guia o mini mapa que acompanha cada 1 das imagens.

 

3.Créditos

 

Por imagens, conteúdo: Oshoro

Pelos separadores e orientações iAngello de outro fórum.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.