Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programa com scripts funcionais !!!!!

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Não sei se esta na area certa, na verdade acho que esta errada.Mas,é aqui que o povo coloca as suas duvidas, então resolvi colocar ele aqui. E se der coloca o link que eu passar em um topico fixo, seria bom.

Enfim. Tem um programa chamado" All in One for BoL Studio" que o "xQx e o c3il" criaram. Esse programa é simplesmente FANTÁSTICO, ele mostra todos os scripts funcionais e ate tem como baixar as libs necessárias por ele mesmo.

Não sei se pode postar links de outros sites aqui,mas eu cheguei a ler as regas e eu não vi nada que fale disso.Se não puder, eu tiro o topico,mas pelo menos coloque esse programa em um topico fixo.

O o link para donwload esta no topico do site do bol link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai tem um tutorial,mas acho desnecessário velo. Só baixar,executar e depois escolher o script que lhe agradar. Para ter uma ideia, só tem um script funcional da lux, e no site do bol mostra varios,só que só um funciona, e esse programa só mostra o que funciona. economiza tempo usar ele. Não vejo necessidade de scan, afinal ta no site de bol,se fosse vírus, nem taria lá

Bjos meu povo!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2132461-programa-com-scripts-funcionais/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.