Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LGH Anti Logs CABR PRO [Arquivos, Registros, Logs]


Posts Recomendados

Aki no meu não esta funcionando Windows XP Pro 32, abre normal pede pra eu localizar a pasta do C.A quando localizo e clico em abrir da o sequinte erro, Anti logs Internal ErroReferência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Apos esse erro clico em ok (unica opção) ai fecha sozinho, oq eu devo fazer.[/color][/size]

AQUI DÁ O MESMO ERRO!!! Mas o meu é win 8... alguem sabe como resolvemos isso? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais algum hack ??

V28LX.png

mmpvh.png

 

Você pode procurar hacks funcionais na quick list: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2420937-quick-list-hacks-auto-clicks-macros-e-outros-atualizados-07-09-2014-a.html

 

Todos os hacks que estão lá, estão funcionando corretamente e sem nenhum tipo de DC !

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode procurar hacks funcionais na quick list: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2420937-quick-list-hacks-auto-clicks-macros-e-outros-atualizados-07-09-2014-a.html

 

Todos os hacks que estão lá, estão funcionando corretamente e sem nenhum tipo de DC !

Abraços !

 

Antes de dar links de outros topicos verifique se o topico esta tudo em ordem porque da uma olhada neste link e vc vai ver q nem topico tem mais!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui testar por 5 minutos, e o AimBot aparentemente mira no time todo, tanto amigo como inimigo, aí atrapalha.. Também da dc antes do loguin. :)

 

Mais isso nem hack é amigo!

isso é um limpador de logs!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.