iTz-TwO- 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Like+Sub?? pra dar aquela força?? e por favor se puderem avaliem o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikita' 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Legal Punido. Eu o Bom ? Não, você é o bom, eu sou o Melhor ! CrossFire Forever ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Bom, acho que a intro está enorme. 00:27 segundos até o conteúdo do vídeo iniciar é um pouco demais. A música ficou legal com, as filmagens, deu aquele clima agitado, o que foi necessário por algumas vezes a ação demorar um pouco. Mas o que pecou foi a conversa de fundo dos jogadores, tirou bastante o foco da música e deixou as coisas um pouco confusas. Minha opinião, espero que sirva para você melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igoogle.Html 0 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Dahora, Joga Mt eMM.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 205 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Cara, o video tá bom, mais no momento que você pulo no começo do video você erro por bobagem antes de pular, veja se o cara tá na mira, você pula e atira que assim fica mais facil pra você mitar. Em power Surge, quando vc miro entre aqueles treco lá, você tem que atirar na hora quando ver o nome! Agora tirando o resto see for pra dar uma nota no video, Do. 9,9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Cara, como você deixa sua textura tão boa assim? A do meu C.A fica muito ruim. POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Ficou dahora cara, gravou por que? Tavam te acusando de hack? kkkkkk Enfim, ficou bom, mas na próxima coloque só os highlights, ngm tem paciência pra ficar assistindo um "zé-ninguém" jogando 10 minutos. Bom vídeo, inscrito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 5 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2014 Nuss brou, parei no 4:17 jemt, qqfoi aquelôÔ! Foi lindo cara, parabéns, clã não-kid mt bom! Abraçs #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zMatheusGamesx 0 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Massa cara ! Lindo, parabnes continua lek ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados