Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WYD TwoBR [Version 7.55] Open Beta Test !!!


joaosqe10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galerinha eu já havia postado aqui o TwoBR 6.56 á Algum tempo atrás,Agora estou Trazendo a vocês o TwoBr 7.55 Beta Test.

 

Peço que Entendam que o Server Está Com bugs,e que vocês possam Reportar sobre todos os Bugs Encontrados In-Game.

 

Estaremos Tentando Corrigir todos os Bugs,e Quanto Mais Cedo postarem os Bugs encontrados Mais Rápido seremos para Corrigi-lo.

Lembrando que o [beta Test] Está em Tempo Indeterminado então Aproveitem bem.

------------------------------------

Para Criar sua Conta Bastá estar tentando Logar com Seu Login e Senha Desejados que a Conta Será Automaticamente Criada no nosso Banco de Dados.

 

Comandos:

/armia

/shop

 

Fórum para Download Cliente + Patch;

 

Download Cliente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Cliente(Alternativo) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Patch :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando Também que Sou apenas 1 Player que está Ajudando o [ADM]     Com o Server.

Obrigado pela Atenção de todos.

By:SilvioSantoS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se no official manter esse donate que ta (Armas/Sets +15 full) bebidaReal(Dxa lvl 400)Mont lvl 120(TF/DV/Svald/Sleipnir)kkkk eu nem vo joga o cra poem la 200 real fica full +15 lvl max e ae tnc se manter esse msm donate no official vai ser complicado kkkk

Aaaa outro fato adm pedindo LOGIN pra por donate na sua acc kkkkk a vai nessa vai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta de boa , o server ta legal , alguns bugs sempre tem , vamo ajuda a achar pois ainda é beta e vamo bota pra frente o server, o 1 passo é lotar vamo la galeraaa ;; junta gold e vai /shop q tem os item q precisa e tals vlws :hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pra que , que posta um serv desse na WB , Alem de nao ter uma staf , os links todos bixados , serv dando falha ao conectar , so pelo fato de ter donate que nem o amigo falo nos comentarios anteriores nao fale nem apena gasta 1 min testando , porq primeiramente serv beta nao tem que ter donate , so se o objetivo principal e roubar a galera , mais joga quem quer ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer ao individuo acima nao tem que colocar donate no server nao pois é BETA , existe os npc's de donate ja feitos para quando o server ficar oficial , é só pedir que o adm coloca os donate

o adm me deu 90k d donate é só pedir para ele colocar , oks ? personagem no wyd : Lord Goku ai no beta pra nois zuaa :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pode vim jogar de boa , nao precisa nem baixar hamachi , beta test moendo , mais para corrigir os bugs precisa os players para relatar ao forum do wyd two br , vamo lota ... vem agora mesmo to jogando e esta online .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.