Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Global Loader 2.8 atualizado Agora as 20:00


 Compartilhar

Posts Recomendados

What ;? Tópico em área errada ! creio q esse Global seja para Combat Arms '' pois ja usei '' , topico em area errada

 

Reportado [x]

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Meu Querido, Funciona em 6 Jogos Online valeu abraço :)

 

 

Á desculpe pela má interpretação !, mais aqui não funcionou ...

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacke, Funcional Vlw...

 

Certeza absoluta que esta funcional ? Um Hacker com um tópico mal feito desse funcional ? eu testei e aqui nao deu como funcional , fica a critério de vocês baixarem ou não !

 

Post Punido pela Moderação!

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta Sim to usando..

 

Nossa sério ? , então posta umas prints ai brother e.e' , pra vermos se realmente '' funciona '' :D :D

 

Post Punido pela Moderação!

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara, isso aí parece suspeito...

 

Não só por ser postado por esse "banido", além do tópico não ser dos melhores (simples),

mas também pelos vírus que não têm um total aspecto de falso-positivo, pelo que eu saiba '-'.

 

Além do mais, não acredito em um programa que tenha embutido vários outros hacks nele para diversos jogos,

então nem vou baixar, fica a critério dos membros aí pra usá-lo.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara, isso aí parece suspeito...

 

Não só por ser postado por esse "banido", além do tópico não ser dos melhores (simples),

mas também pelos vírus que não têm um total aspecto de falso-positivo, pelo que eu saiba '-'.

 

Além do mais, não acredito em um programa que tenha embutido vários outros hacks nele para diversos jogos,

então nem vou baixar, fica a critério dos membros aí pra usá-lo.

[/color]

 

 

Pronto Disse tudo !

 

Testei em Varios Pcs q tenho aqui nenhum funcionou tirando a alta acusação de vírus !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.