Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eduardo~' v1.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

007x[/color]?

Se é que a 03x ainda existe e é funcional...

 

Vlw~'[/center][/b][/color]

 

A 03x é funcional, porém ocupa várias linhas de código.

Quando Uso-a coloco com função e faço timer só chama-lá, pois o programa fica mais leve, qr um exemplo? Vou dar mesmo assim:

"function nodelay()dword;"

Aí no timer, coloca a condição e a função a Executar, fica muito mais organizado.

 

Abraços

 

@Tópico Simples porém funcional,Obrigado por compartilhar conosco, to devendo pra galera um Cheat mas já já posto <3

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 03x é funcional, porém ocupa várias linhas de código.

Quando Uso-a coloco com função e faço timer só chama-lá, pois o programa fica mais leve, qr um exemplo? Vou dar mesmo assim:

"function nodelay()dword;"

Aí no timer, coloca a condição e a função a Executar, fica muito mais organizado.

 

Abraços

 

@Tópico Simples porém funcional,Obrigado por compartilhar conosco, to devendo pra galera um Cheat mas já já posto <3

 

Ele é simples, mais não irei postar minha versão vip com gold real, clone item ...

Mesmo que o game esteja estragado, prefiro vender que ai vai ter gente com responsabilidade de usar e irei lucrar com isso.

 

@nikolax

A address do meu no delay é 07x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, mas ta dando ban

 

Aqui as funções estão totalmente funcionais & ate agora não ocorreu nenhuma vez de eu tomar ban ou algo parecido ...

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.