Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Engine Cheats v3.1 [EspFull, AimCorrection, Chams, TeleKil, e+]


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Compatibilidade

Windows 8.1 [Funcional]

Windows 8 [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows XP [Funcional]

r0Gnk.png

Print Sreen

WwkkXVx.png

5lmlKne.jpg

 

 

Tutorial

- Execute o aplicativo [[LGH] Auto Inject Alpha v1] como administrador, Aguarde a contagem (5 segundos)

 

- Clique no botão "Fechar Propaganda".↓

8ZBqZ9s.jpg

 

- Clique em Carregar Cheat e aguarde.↓

tHI7Vg7.jpg

 

- Nessa parte basta carregar o hack 100%, depois só abrir o jogo.↓

1mfa0Cm.jpg

 

- Interagindo com o Menu.↓

Tecla END -> Abre e Fecha Menu

Mouse -> Ativa/Desativa Funções

TeleKill -> Tecla "Z"

Shop Itens -> Tecla "Alt"

 

Downloade Scan

Windows 7, XP

Download - Mediafire

Download - SendSpace

Scan - VírusTotal

Windows 8, 8.1

Download - Mediafire

Download - SendSpace

Scan - VírusTotal[/size]

 

Créditos

Todos os N3RD5 do Universo

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não apareceu o MENU Crazy,mesmo apertando Insert ou F12.

 

Sistema Win 7 / 64 Bits

 

Obs.: E tenho todos os programas nescessarios para rodas os Hackers,Ex.: Visual C +++ 2008/2010/2012 / Net Framework 4.5.1 / os demais todos atualizados.

 

Obs².: Isso não quer dizer que o Hacker esteja infuncional,mesmo por que o anterior funcionou normalmente aqui.Mas sistema é assim,sempre acontece uns Bugs de ultima hora,continuarei testando com as compatibilidades.

 

Obs³.: O que aconteceu Crazy com os Aimbots e Munição Infinita? Você se incomoda de explicar??? Agradeço!!!

 

Mesmo assim,Obrigado por compartilhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,isso aqui não é a Version.3.1 ! é a mesma coisa que a Version.3 ! oq muda é o titulo do post ! e o hacker não funfa LINK PRINT DO ERRO : Screenshot by Lightshot

 

48ijsi

 

 

Esse é a versão sim 3.1,se você observar a versão " 3 " existia Ulimited Amo = Munição Infinita " e esse não contém essa função.

Então antes de fazer qualquer comentário inrrelevante procure as fontes verdadeiras e concretas.

 

O hacler realmente aki no meu sistema está infuncional,mas acredito que não seja nada que o Crazy não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é a versão sim 3.1,se você observar a versão " 3 " existia Ulimited Amo = Munição Infinita " e esse não contém essa função.

Então antes de fazer qualquer comentário inrrelevante procure as fontes verdadeiras e concretas.

 

O hacler realmente aki no meu sistema está infuncional,mas acredito que não seja nada que o Crazy não resolva.

Estou arrumando uma coisa que eu achei, depois eu coloco online novamente!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo do win 8 desaparece quando eu o extraio , não ocorre o mesmo com o do win xp .

 

O que eu faço ?

 

Você notou que existe 2 tipos de programa no tópico?

1 para windows 7/xp

e outro para w8/w8.1

veja se baixou o correto, desative antivirus !

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.