Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Milagres


Mike Shinoda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Às vezes acredito que sim, às vezes que não.

Creio em milagres quando acontece um fato (pessoa escapar de acidente) e a ciência não é capaz de explicar.

Então, acredito que uma força divina agiu.

Que Deus canalha, é onipotente e mesmo assim escolhe salvar apenas 1 em 1 milhão? Ninguém ser capaz de explicar não significa que não tem uma explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, milagres? :timido: , digamos que tem vários motivos

do por que eu não acredito, mas um deles é que é praticamente impossível acontecer rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito.

 

Milagres são coincidencias de sorte que acontecem no dia a dia de todo mundo. Aquele papo de "ah, o carro bateu e mim, mas eu sobrevivi por 1cm" não é milagre, foi uma sorte estar 1cm pra cá ou 1cm pra lá.

 

E a imagem de Deus aparecer no bolor também não é milagre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito...

 

As pessoas usam milagre pra quase tudo hoje em dia, até pra cura de doenças, não pensam que pessoas ficaram anos estudando para poder achar a cura e você foi apenas mais uma... Não, tem que ser milagre porque foi com você ? ah... pare

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em Deus, então acredito em milagres \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Wind disse, se Deus existe e é justo, então milagres existem, mas se milagres existem, por que deus opera um milagre no seu marido que ta precisando de uma promoção, ou no seu filho que quebrou o braço num acidente de moto, mas não opera um milagre pra ter salvo as 800 pessoas que morreram de Ebola em menos de 1 mês?

 

Milagres não existem, sorte sim.

 

Sorte = Há uma possibilidade pequena de algo bom que te favoreça acontecer, quando isso acontece, eu denomino de sorte. Pura matemática.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.