Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metodo de não ser hackiado com KEYLOGGER


South88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal antes de tudo estou aqui só pra ajudar x)

Então pessoal esse "Método" de não ser hackiado por keylogger é não digitar sua senha no teclado O.O

Pergunta: Mas como? :eek:

Resposta: Simples, só gravar sua senha em um programa macro que repita suas ações no teclado ;)

Então eu testei com um keylogger que eu mesmo fiz e me infectei usei o programa e o keylogger não pegou só pegou na hora que eu apertei ok \o/ mais issu minha senha já estava digitada :p

Então vamos ao programa =)

O Programa esta no baixaki

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já que como é um link do baixaki e eu acho que nao precisa faser o scan eu pensei em nao colocar mais para nao gerar conflitos eu vou colocar :cool:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como usar...

Nóóóóssss agora vem uma explicação que vai ser até dificil xD

Mais eu explico..

Seguinte, quando vc baixar e instalar o programa

Abra-o e logo quando vc abrir vai abrir uma paginazinha pequeninha de tutorial.. Clique em "OK" que vai fexar

Então ira abrir a tela princial do Programa.. ali vai ter algums macros já prontos é só deletar todos (Fica na opção de cada um deletar.. eu deletei (: )

Depois de deletar os macros já prontos, ou não

Clique em "NEW" ai vai criar um macro.. vc clica ali e dps clique em "RECORD"

Logo depois que vc clicar em record o programa comecara a gravar tudo que vc digita ou mexe com o mouse entao digite sua accont de cima aperte TAB e digite o password (RECOMENDO QUE SEJA EM UM BLOCO DE NOTAS) e ai clique SHIF+PAUSE BREAK para parar de gravar

Pronto.. vc fez o macro de sua conta

Agora entre no Tibia aperte em Enter Game na hora de digitar sua conta va no macro e clique no macro que vc fez e clique em "RUN"

E o Programa digitara sua conta por vc =)

Pronto.. se vc tiver um keylogger nao ira pegar sua conta \o/

MAS É CLARO QUE VC NÃO PODE ESTAR INFECTADO COM NENHUM KEYLOGGER PQ SE NÃO, NÃO VAI ADIANTAR NADA ¬¬ ESSE MODO É PRA QUEM NÃO TEM KEYLOGGER E CASO PEGAR UM NAO SER HACKIADO ! SE VC FAZER O MACRO COM O KEYLOGGER NAO ADIANTARA NADA =)

CREDITOS: South

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.