Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

06/09 Utilitário Macro - RapidFire e NoRecoil


Posts Recomendados

cara, poderia ajudar? aqui estou com problema de compatibilidade, tenho windows 7 x32

 

Olá, poderia especificar mais o seu erro? Normalmente o programa funciona no Win7, execute ele como Administrador e veja se resultou em algo.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, poderia especificar mais o seu erro? Normalmente o programa funciona no Win7, execute ele como Administrador e veja se resultou em algo.

Abraços !

2vxiutc.jpg

o mesmo com os outros, não tem compatibilidade, e pelos print do @J. Peck~ da pra ver que o sistema operacional dele é x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui baixar, mais nao executar... com que programa vc executa?

 

Apenas clicando em cima dele meu amigo, eu baixei ele agora e executei tranquilo, não testei então não posso responder se é funcional mas executou de boa.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem ja tomo ban por causa disso ?

 

Sim com certeza, tudo o que se faz de modificação no jogo sofre punição, mas são poucas pessoas afinal sabendo usar não terá problemas, use com moderação e nada irá acontecer (:

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, pois não modifica nada relacionado ao jogo, modifica no mouse... Só da ban se tiver algum GM muito experiente na mesma sala que você, ou se a level up hackear seu pc :3

 

Ou algum player filmar você com isto e ser banido, mas é difícil sim pois são funções básicas mas são alterações, GMs dificilmente iram procurar saber se é hack ou não, o mais comum para banimento é algum player filmar mesmo, usem com moderação.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim é difícil falar que membro tem o dedo rápido e que membro está de macro... E outra, a LUG não recebe vídeos, nem mesmo em forma de denúncia, então não, não há como ser banido com macro.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.