Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

06/09 Utilitário Macro - RapidFire e NoRecoil


Posts Recomendados

Claro que pega, o meu é 32 bits...

Qual erro está aparecendo? Talvez eu possa ajudar.

 

 

 

Como o grande Ruan disse, basta clicar na imagem "DOWNLOAD"

 

 

 

Vlw vlw.

 

Para mim ta aparencedo esse erro : A versão desse arquivo não é compativel com a versao do windows em execução . aq windowns 7 ultimate . 32bits. me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega win7 32 por que ?

 

Geralmente alguns arquivos em 32bits não funcionam corretamente porque não são aberto com tais funções de máquina, a opção viável é você executar como administrador e tentar novamente porque irá dar todas as prioridades ao arquivo.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente alguns arquivos em 32bits não funcionam corretamente porque não são aberto com tais funções de máquina, a opção viável é você executar como administrador e tentar novamente porque irá dar todas as prioridades ao arquivo.

Abraços !

 

iMelo na verdade essa ferramenta funciona somente em Windows 64 bits, eu acho que o autor do post deveria informar isso no título compatibilidade, porque muitos vão dizer que não funciona por estarem usando Windows 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo na verdade essa ferramenta funciona somente em Windows 64 bits, eu acho que o autor do post deveria informar isso no título compatibilidade, porque muitos vão dizer que não funciona por estarem usando Windows 32 bits.

 

Não vou informar que funciona em só em 64 bits porque o meu é 32 bits e eu uso.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano, aqui no meu falou que não e compativel com meu windows ,e o meu windows e o windows 7 ultimate. por favor me ajude. :pensativo:

 

Alguns hacks está sendo barrado no Windows 7 Ultimate, sugiro que procure outros porque não há como concertar isto.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fecha o game e depois aparece aquele treco de noticia do Cmombat Arms, como se ele tivesse clicado sozinho em sair

Recomendo que vc veja, pq os primeiros minutos funcionam direitinho

 

Se ele ativa e da DC, só existe duas soluções possíveis, uma é você desativar o antivírus e executar como Administrador e a outra é que o macro está desatualizado, tente a primeira se não for, é a segunda.Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.