leolobao 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Gente eu fiz tudo certinho só que estou com um problema para coloca os monstros e os npcs ! Pelo que entendi do tuto para coloca os monstros e os npcs tem que copia a pasta char e field do client full e cola na pasta do serve (pelo que conheço a do server files) ! Pois é eu faço isso e na hr de liga o serve a parada que mostra que o serve ta on num funciona, ela fica carregando e ai do nada :( Se alguem poder mi ajudar a colocar os monstros e os npcs agradeço ! :D E tem outro probleminha não consigo coloca meu char como adm, quando eu tento ativa o codigo eu mando pm pra mim mesmo :( se puder ajudar nisso tambem agradeço ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xible2kj 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pode usar qualquer client full? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mowra1 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ;)GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM VENDE UM SERVER DE PRISTON TALE COM SITE E TUDO MAIS DESDE JA AGRADEÇO :D-DEIXO MEU E MAIL PARA CONTATO OBRIGADO - SO ADC MSN SE QUISER FAZER NEGOCIO DE VERDADE ""!!!!!:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filhaogrande10 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Olá, fiz tudo certo, ate consegui logar no jogo, mais eu não consigo ativar meu adm nem com hotuk, e outra, não aparece nem npc e nem monstros!!! Alguém poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mowra1 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ola sera que pode me ajudar a criar tudo certinho e logar porque criei mas nem consigui logar no meu servidor wlw...msn se quiser [email protected]:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlesc 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Eae pessoal to com umas duvidas basicas se puderem me ajudar eu agradeço muito. Vamos por partes: Instalando o Microsoft SQL Server 2000 = Tudo certinho. Criando Banco de Dados = Metade certa as duvidas começam aqui: Vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5. As duvidas sobre essa parte sao essas : 1º - Eu crio uma query para cada database? 2º - Ou eu colo todos os scripts em uma unica query, apenas alterando as databases no menu ao lado. 3º - Apos eu terminar de executar todos os scripts eu salvo as querys ou apenas fecho sem salvar? Configurando Hotuk.ini = Tudo certo. Criando Conta Manualmente = Muito confuso nessa parte =x Vána database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentrodessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a tableAGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord porexemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(seno caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > ReturnAll Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay,UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você podecolocar "0" 1º - Eu vou na accountdb e abro as databases e nao ha nenhuma table dentro dessa com os nomes Agameuser, Bgameuser... Como faço para aparecerem? 2º - Se caso eu conseguir arrumar a primeira duvida dessa etapa, oque eu devo preencher nos seguintes campos: Userid = Id certo? Password = Senha certo? RegistDay = Nao sei. DisuseDay = Nao sei. Userperiod = Nao sei. StartDay = Nao sei. Lastday = Nao sei. EditDay = Nao sei. Me digam o que preencher ali :D. Configurando OBDC = 1000% Certo Configurando o Client = Dentro da pasta do Server files terá uma pasta chamada Client, copie ela para o client do kPT. Depois você terá que inserir o ip do server nos registros do windows 1º - Eu entrei na pasta das server files e nao tem pasta chamada client oque faço? 2º - Eu inserindo o ip no registro do windows é apenas executar o .reg que irei criar logo abaixo? Ligando o servidor (não cheguei até aqui mas ja tenho duvidas ) Execulte o arquivo XPT1855, espere aparecer as informações do server e pronto, server online. Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta dos arquivos do servidor. 1º - Execute o arquivo XPT1855 , onde esta esse arquivo por que nunca vi ele na vida. Se puderem me dizer onde encontro agradeço. Desculpem-me pelas perguntas, elas podem ser sem noção mas se serem respondidas irao me ajudar muito. E agradeço desde ja. Se quiserem meu msn = [email protected] para manter mais contato. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogalegal 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 como eu faço pra abri a server files pra poder configura o hotuk.ini?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacratoin 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 não consigo baixar o SQL data server :( alguem pode me ajuda com isso??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llwolverinell 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 eu consegui fazer logar, mas quando loga da dc! e quando eu coloco as pastas char e field na pasta do sv, da game exe no sv quando ele tah abrindo Pode me ajudar?! Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyyh 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Xiiu Q Ctrl C Ctrl V Oq MUITO PAULADA Vlwss Aew:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrito16 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 tem como cria servidor com o windows 7???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormatador97 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 qe q e autorun.exe? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormatador97 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 po kra o segundo link nao ta dando direito! toda vez q eu vou baixar ta la q vai demorar 2 dias ai,eu guardo na barra de ferramentas e qando olho dinovo ja baixou,ai aperto neli e depois aperto em executar ai depois num aconteci nada! qeria saber oq é isso! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo030796 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 cara, não achei a pasta Client dentro do Server files. e tambem nao achei esse arquivo XPT 1855 para liberar o server la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dydy95 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 ae camarada Seu tudorial ta firme melhor q eu ja vi mais eu so meio burrinho Quando eu crio tudo certinho ,eu crio a conta no database ae eu vo tenta loga no jogo aparece Conn. failled. pliz ajuda ae porfavo. ADD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrito16 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 esse tutorial se aplica para sistema operacional windows 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 sim da normal wiin 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvgb 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 onde acho esse server files? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 está no inicio do topico. RadixPK Server Files - Level cap 149 - Créditos DiMaS - - - Scan - - - Pedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrito16 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu tentei fase o q dis no topico mais tem umas partes que nao entendi bem: o rotuk.ini q veio ta diferente e na parte Configurando o client dis pra copia a pasta client mais nao veio nenhuma pasta client e a parte do ligando o servidor nao achei nenhum arquivo chamado XPT1855 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpvh 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 aff na moral da closed nesse topico pq o cara soh copiou e colou , e n sabe tirar as duvidas de ninguem cara, e tem arquivo q fala no tuto q n tem no download =/ cara sem noçao , acho q nem ele tentou fazer o serve, ele devia ter pelo menos algum conhecimento antes de posta! ele ate sumiu nem fala mais nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 XPT1885 é o server,exe da files do radix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grosmansann 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 ou muito legal mais eu tomo dc so entra vc me podi ajuda meu xp esta 1 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 se tiver logando de gm com hotuk no full não esqueça de por sua id no hotuk da files *DEBUG_ID suaid para não tomar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmacano 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Cara, toda vez que eu tento entrar no Priston, da dc. Qual seria o problema, eu configurei tudo como o tutorial mostra. Por favor me fala... Editaçao : Eu conseguir entrar nao precisa responder essa pergunta. Mas tenho outra para fazer, como editar um char com os itens que vc quer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados