Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualizado ! Criando Servidor de Priston Tale !


ruan2m
 Compartilhar

Posts Recomendados

o que eu coloko no sv code =x

 

coloka o ip 1 vez so ou as 3 que ta la ?

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

desculpa encomodar de novo ae mais nao estou conseguindo achar meu ip no pc o que eu faço ??

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ei mallz ae encomodar de novo e que ta dando um erro na hora de criar as databases :confused: o erro é -> error 21271: [sql-DMO] the name "is not a vailid object indentifier , or is not a valid format for this property or method. <- me ajuu aee

 

 

Coloque as 3 vezes

 

Instale o Hamachi,tem no baixaki,Crie uma sala e coloque o IP do hamachi no seu Hotuk e no Registro.reg.

 

Digite o nome corretamente,é para colocar um de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ja to quase desistindo ja xorei porcausa desse server ja tentei mas de 50 veses nao comsigo plz na hora de ligar o serevr aparece isso ai da imagen mas nao adianta vc falar para eu fazer algo pq nao vo comseguir eu ja sou experiente em criarveres mas e meu primeiros erver de pt porfavor me adiciona no msn

 

 

 

 

imagemiwe.png

MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dima vou te agradeçer só pq vc pelomenos respondeu algo mas ten como vc me ajudar ai

oq eu devo fazer para arrumar isso to louco para jogar tibia plz Help-me!

 

 

 

se alguem pudr postar um vidio ai como criar ficaria mas facil mas um video bem explicado

eu nao kero server para arrecadar befenfiseos ou sei la como q escreve essa palavra kero server para minha propia dinverçao minha e dos meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs ruan nem respondeu minha pergunta assim nem da tipow porfavor ai fala oq aconteceu ai q deu erradi plz

 

seu port ta 99,9% para ficar perfeito 100% falta uma video aula

 

Estou Construindo uma video aula .espere

 

ow me falaram que o item editor nao funfa entaoo tem que ser em files alguem ai pode me fala como edita os itens ?:)

 

Use o PriTaTor

Preoucure no Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCURO VAGA DE GM

 

Eu jogo priston tale ah 3 anos jah fui GM de 2 pristons posso logar todos os dias ir atraz de hackers banir sei tds os comandos fasso eventos legais nao falo palavrao sou educado com os players add msn [email protected]

 

PLS AJUDA AE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.