Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualizado ! Criando Servidor de Priston Tale !


ruan2m
 Compartilhar

Posts Recomendados

na hora de logar no SQL QUERY ANALYZER da Unablle to connect to server ------------

Server : Msg 18452 , level 16 state 1

[ Microsoft [ODBC SQL Server Driver]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O usuario nao esta associado a uma conexao confiavel com o sql server o qeu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava instalando o

Priston Tale Client 2352 Peguei de um SIte de Priston Licenciado

Deu um erro no meio da instalação, tem como conferir? pode se até que eu tenha reiniciado o pc, mas se puder ve agradeço ![/b]

 

Outra, o erro, do SQL continua, será que pode algum arquivo tá bloquiando ????????

Eu tenho esses arquivos no pc olha, talvez seja a causa do erro

 

arquivos1.jpg w1010.png

 

arquivos2.jpg w1015.png

 

arquivos3.jpg w203.png[/color]

 

Desinstale os programas que vc não utilize

 

na hora de logar no SQL QUERY ANALYZER da Unablle to connect to server ------------

Server : Msg 18452 , level 16 state 1

[ Microsoft [ODBC SQL Server Driver]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O usuario nao esta associado a uma conexao confiavel com o sql server o qeu faço ?

 

1],Conect o service manager,e de play.e vá em Query analyzer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me adiciona no msn : [email protected] pq ta mto loco aki minha pasta cara Tem uns trosso q eu n to entendendo Aging rate , controller user Block user list log file save data rain image char monster weapons field open item xtrap data server 1 mas qd eu entro da game . exe direto porque ? eu ate copiei a pasta char de otro server mas nao adianta e n consigo colocar itens me ajuda ai cara o q eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial

 

Tem como Voce por um serve files com zidane esse monstros doidera assim,

itens ate 149 e lvl cap 150?

 

Responda to quase terminando o servidor

 

Sim,mas tem q baixar o Novo game.exe e server.exe que estejam comfigurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como eu fazer usandoo o client do ppt?

 

Tem sim,Basta saber a Versão do Client e o local aonde ele é instalado,ai vc modifica todo do Registro.reg

 

aew quanto tempo leva pra faze um server?

 

Eu levei um Dia,mas tem pessoas q levam meses ou anos.

 

êi mano fiz tudo serto aki so nao consigo é achar esse tal de arquivo hotuk vc poderia me ajuda resolver isso aew plz

 

Vá em iniciar > Executar e digite C:\PTServer\Hotuk.ini que vai abrir o Hotuk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me da um help

 

eu faço td direitinho q manda ae na hora de logar nao loga msm eu fazendo um monte de coisa o trem nao loga

 

tpw eu to usando o client do rockpt ae na hora q eu logo nao da pra logar com minha conta to meu priston mais da pra logar com ah conta do rockpt pq o rockpt ainda da lah

 

como eu faço pra colocar meu server lah e loga?:confused:

 

por favor responde do doido jah

 

obrigado pelo tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido

 

mano me da um help

 

eu faço td direitinho q manda ae na hora de logar nao loga msm eu fazendo um monte de coisa o trem nao loga

 

tpw eu to usando o client do rockpt ae na hora q eu logo nao da pra logar com minha conta to meu priston mais da pra logar com ah conta do rockpt pq o rockpt ainda da lah

 

como eu faço pra colocar meu server lah e loga?:confused:

 

por favor responde do doido jah

 

obrigado pelo tuto

 

É o seguinte,troque o game.exe do servidor de Rockpt pelo que está na pasta server files ,ai vc cria o Registro.reg como no tuto ,e em vez de colocar o local TriglowPictures\PristonTale vc coloca o local que o seu priston está instalado.

 

se nao funcionar me diga o local que ele está instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba vey ow vlw pelo tuto cara eu jah resolvi o meu problema

 

era pq eu tava ligando o server XPT1855 e tava logando no game.exe XPT10544 ae eu liguei o XPT10544 e entrei no XPT10544 e deu certo fico com leg mais td bem xD

 

cara devo muito ah vc por ter postado esse tuto vlw msm

parabens denovo

 

 

e obrigado :D

 

________________________________________________________________________________________________-

 

ta deu certo mais agora to com outro problema T.T

 

na hora q eu logo eu tomo dc

 

eh meu amigo nao concegue logar sempre fala q ah conta dele nao existe

 

oq fazer? plis ajude-me xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu coloko no sv code =x

 

coloka o ip 1 vez so ou as 3 que ta la ?

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

desculpa encomodar de novo ae mais nao estou conseguindo achar meu ip no pc o que eu faço ??

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ei mallz ae encomodar de novo e que ta dando um erro na hora de criar as databases :confused: o erro é -> error 21271: [sql-DMO] the name "is not a vailid object indentifier , or is not a valid format for this property or method. <- me ajuu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.