Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que te fez ficar na web cheats


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu objetivo quando cheguei era só hacks...

Mas desde que voltei, eu já havia parado de jogar e acabei ficando porque acho legal ajudar as pessoas, fazer amigos, conviver com pessoas que tem opiniões diferentes, ler cada debate etc...

 

Oque me fez ficar na WC foi simplesmente as amizades, a vontade de chegar ao meu objetivo e aprender também...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amizades"(ainda não se pode chamar de amizade) A não ser Bia, Phillipe, Mawer e Shiini, que são meus amigos do fórum.

Tenho metas e objetivos, mas claro, as zoeiras diárias né.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente me chamou a atenção e me fez ficar na WebCheats foi a DZ.

Antes disso só entrava pra pegar aqueles hacks de Combat Arms (T.K.O sdds), até descer a barra de rolagem e começar a frequentar a Design Zone.

 

Apesar de ela estar MUITO fraca agora, ainda não consigo largá-la.

 

Me mantenho também por causa das amizades, pois pelos objetivos acho que já fiz a minha parte.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me fez ficar no fórum é minha vontade de dar minha opinião sobre todo e qualquer assunto, de saber a opinião alheia e ignorar.:segredo:

Zueira, eu gosto de ler opiniões contrárias as minhas para poder aprender mais né...então sei lá, fiquei no fórum porque a area de bate-papo tem gente que faz pergunta legal, que me faz escrever e pensar. Um outro motivo é praticar a escrita, porque eu ficava muito tempo apenas digitando em chats de jogos e redes sociais e meu texto estava ficando porco, não que tenha melhorado muito mas eu dei uma recuperada no prejuízo.

Fora isso eu adoro fazer avatares e assinaturas...e só na Web Cheats que eu os coloco em exposição, então quando eu ficava muito tempo away dela o que eu brincava no photoshop pegava pó.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizades, pegar meu plantium e um hobbie, afinal, o que vou fazer quando estou com tédio?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.