Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source Wall Hack, tanto PB, quanto outros Shooters (Mais Point Blank)


I~Johnnie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, os Créditos não achei, estava jogada na net e dei um UP nela :) o melhor é que esta funcionando ;)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se Acharem os Créditos ou algo do Tipo, avisem-me :)

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Koé mano vc é programador aqui da Web Cheats poderia me dar uma ajuda @I~Johnnie minha Source no C++ pra Pointer e Valor está indo bem mais qnd entro dentro do jogo dps de 3 minutos da DC poderia me ajudar deve ser um problema na Source poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koé mano vc é programador aqui da Web Cheats poderia me dar uma ajuda @I~Johnnie minha Source no C++ pra Pointer e Valor está indo bem mais qnd entro dentro do jogo dps de 3 minutos da DC poderia me ajudar deve ser um problema na Source poderia me ajudar ?

 

Bem, se ela está funcionando é porque falta algo pra tirar o DC, normalmente o DC é retirado encontrando address dentro do jogo (Não me pergunte como pois não programo mais pra Pb)

Bem procure na internet metodos de retirar o DC.

 

Caso permaneça com dúvidas contate o novo programador TeamKiller, pois ele programa para point Blank.

 

~Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se ela está funcionando é porque falta algo pra tirar o DC, normalmente o DC é retirado encontrando address dentro do jogo (Não me pergunte como pois não programo mais pra Pb)

Bem procure na internet metodos de retirar o DC.

 

Caso permaneça com dúvidas contate o novo programador TeamKiller, pois ele programa para point Blank.

 

~Abraços

 

 

Não faço hack para Pb e sim para BS não sei o PQ do DC por isso vim pedir ajuda. OBS essa minha Source serve pra qualquer jogo pois é para Pointer e Valor .... Se puder ajudar agradeço muito pois vou estar postando aqui na WebCheats.

Desde Já Agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.