Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Flexy Trainer - Clone , Gold Real + Dezenas de Funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

 

Bom Galera Estou aqui para disponibilizar meu ultimo trainer para galera pensei muito antes de posta , mas como o priston esta acabado e eu Não Jogo mais Foda-se , Vamos la Flexy trainer Free !

 

 

 

Primeiramente não me responsabilizo por Banimento de contas, tudo foi testado nada deu block .

 

 

Imagem Do trainer

 

 

 

https://imageshack.com/i/iqIu50W2p

 

 

Tutoriais :

 

Como ativar o trainer -

 

Primeiro Clique com o botão direito do mouse sobre o trainer e execute como administrador

 

Abra o priston e logue normalmente

 

apos logado espere 10 segundos e aperte ALT + P e o trainer vai abrir .

 

 

Obs Funções:

 

Clone Item :

 

Pegue o item desejado para clonar e coloque no Bau , Fexe o bau ative a função no trainer e relogue , o item sera clonado .

 

 

Gold Real :

 

Escolhe a quantidade no trainer va ate o jogo e aperte OK .

 

 

Criar Item Bylling .

 

Escolha um item bylling no trainer tais eles são (Exp up, Fênix , presa, Dreana , Mut ,Res donw , Ressu , Mana Donw ) depois clique em criar e o item vai para seu inventario.

 

Anti ban ?

 

Reduz as chance de block em 95% mas obvio que em algum caso pode acontecer blockeamento.

 

Pm Hacker :

 

Digite o Nick do player a ser enviado a pm digite seu texo e clique em enviar sera enviado uma pm sem Identificação de nick .

 

Hide nick 100%

 

Deixa seu char invisivel para outros plays e os mobs lhe atacam .

 

 

 

Donwloads;

 

Sendspace:

 

 

 

 

4shared:

 

 

 

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/dea80a850c78872d0e8b0dc769a7e7f966f2a26b46958b237f36525d5817835e/analysis/1407414021/

 

 

 

Créditos:

 

Flexy , Desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que vários posts de trainers que ele postou aqui foram fechados e acusados como vírus ou algo parecido.

 

Além do mais, ele já postou esse trainer e o tópico foi fechado, ele já deveria estar banido por postagem de vírus e etc. a muito tempo.

 

O mais legal ainda é que tem gente que não lê os comentários, nem vê o scan e sai baixando e abrindo o arquivo...

Aí pega Trojan, Keylogger, Spy, DarkComet, BotNet (sei lá que porra de vírus é esse) e não sabe porque.

 

Resumindo, sai desse tópico antes que esse cara comece a te convencer que os vírus são pro funcionamento do hack.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO JA DISSE NO TOPICO Q FOI FECHADO POR CALSA DE VIRUS TEM KEYLOGGER !

poste uma ss do hack em game so foto do hack ate eu faço isso no deplhi e posto falando q e 100% funcional e q o virus e pro funcionamento do hack .. nunca vi keylogger ser pro funcionamento do hack galera recomendo nao baixar pois o anti virus acuso como keylogger rouba informaçoes do seu pc senhas dados pessoais etc . fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.