Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque? --'


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Por que eu mesmo não posso excluir as mensagens de visitantes que se encontram em meu perfil, sem que fique aquele mensagem " Esta mensagem foi excluida por ~Mihawk'" ou algo assim....

 

Qual o mal que isto pode provocar?

 

Sério quero uma resposta cabível '-'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não provoca mal algum, eu também acho chato, mas acontece que isto é algo do próprio sistema, do vBulletin, no perfil de todo mundo inclusive moderadores é assim, apenas membros com acesso administrativos possuem permissões para apagar estas mensagens fisicamente, sem deixar uma mensagem fantasma.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Bom, não provoca mal algum, eu também acho chato, mas acontece que isto é algo do próprio sistema, do vBulletin, no perfil de todo mundo inclusive moderadores é assim, apenas membros com acesso administrativos possuem permissões para apagar estas mensagens fisicamente, sem deixar uma mensagem fantasma.

 

Abraços.

 

Mas não há nada que possa ser feito?

Você não consegue passar para um superior a sugestão de retirar esta permissão?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não há como, apenas alterando as permissões moderativas, e habilitar a ação de apagar mensagens fisicamente, e como vocês membros não possuem permissões de moderar, seria impossível.

Mas irei falar com um co-administrador, pois não tenho certeza total, já que faz bastante tempo que não tenho contato com um painel de controle.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.