Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SOTW #207 - Vencedores


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, parem de mimimi, please.

O bom design não é focado apenas na aparência. Há sim uma técnica por trás dos seus trabalhos, uns podem ser mais complexos e outros mais simples. Os tempos mudam, os estilos mudam.

 

O jeito é olhar o hall da fama das sotws e lembrar das signs no "estilo fórum"

Não percebeu que ocorreu uma grande mudança nos estilos ao decorrer do tempo?

 

Antigamente a moda era nébulas, displace, stock e games, nada de anime. Hoje, o que tá na moda são as lines e o foco no ambiente, além dos animes.

Eu gosto do estilo feito com lines, mas nada impede os méritos de outro trabalho que foge completamente do padrão acostumado. Se pensar na visão de um designer mesmo, aquele que inova já tem um passo a frente do que é acostumado com o mesmo estilo.

 

Querem um exemplo? Rito' (arisco alho).

Ele faz uns paranauê tenso que a galera curte e é bem diferente do estilo "padronizado" pelo fórum.

 

Se todos (a maioria) concordam que o "estilo fórum" de signs está fazendo falta ' date=' o critério para o voto tem qe ser mudado .. na minha humilde opinião, qe na verdade nao vale de nada ...[/quote']

Bem, o "estilo de fórum" é basicamente trabalhos modelados com stroke e pisca pisca (o que se encontra atualmente nos fóruns).

 

Vemos poucos vetores por aqui, certo? Então retirem a premiação do Rod, pois é algo diferente do normal estabelecido por vocês.

 

Bônus:

[video=youtube;nlt5Wa13fFU]

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo se desenvolve, porque o design não pode evoluir?

"temos que voltar pro padrão forum porque estamos acostumados"

Faça me rir aeuhuhaeuhaeuhae

cada coisa ridícula que leio, mas ae como o AFO disse continua com tuas nebulas e bios com motion blur, talvez ganhe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bio com motion blur? pls, nada de 2011 aqui.

 

se estamos falando de sign de "padrão de fórum", então estamos falando de algo assim:

naruto_sign_by_stringer97-d3ay7sf.png

 

mas, né, povo acha que "sign padrão de fórum" é oque via a meio ano atrás...

retardado+++++++++++++++++++++

 

agora, sinceramente, se vocês que acham que são FODAS no design e tão reclamando do resultado dessa sotw, podem desinstalar o photoshop agora, pois não precisamos de gente com um péssimo gosto como o de vocês.

 

@hagaro

"muuita experiencia"

 

UHOESAHOEISAUHESAOUIHOIHSAOIUHESAOIUSAHOEISAUHESAOIUHESAIHOEISAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para com mimimi e faça algo que preste pra depois falar do trabalho dos outros --'

 

 

até vc ouma/

no fim, é só uma tag, não adianta ficar reclamando pedindo pra proibir, pq se fosse lp, o trabalho não poderia fazer parte do evento :T

 

Vai se f**er g**do nerd , não critiquei ou desvalorizei o trabalho de ninguém ! nem moral pra voc eu dou , xiu ai ...

 

Galera, parem de mimimi, please.

O bom design não é focado apenas na aparência. Há sim uma técnica por trás dos seus trabalhos, uns podem ser mais complexos e outros mais simples. Os tempos mudam, os estilos mudam.

 

 

Não percebeu que ocorreu uma grande mudança nos estilos ao decorrer do tempo?

 

Antigamente a moda era nébulas, displace, stock e games, nada de anime. Hoje, o que tá na moda são as lines e o foco no ambiente, além dos animes.

Eu gosto do estilo feito com lines, mas nada impede os méritos de outro trabalho que foge completamente do padrão acostumado. Se pensar na visão de um designer mesmo, aquele que inova já tem um passo a frente do que é acostumado com o mesmo estilo.

 

Querem um exemplo? Rito' (arisco alho).

Ele faz uns paranauê tenso que a galera curte e é bem diferente do estilo "padronizado" pelo fórum.

 

 

Bem, o "estilo de fórum" é basicamente trabalhos modelados com stroke e pisca pisca (o que se encontra atualmente nos fóruns).

 

Vemos poucos vetores por aqui, certo? Então retirem a premiação do Rod, pois é algo diferente do normal estabelecido por vocês.

 

Bônus:

[video=youtube;nlt5Wa13fFU]

 

Então Wolf, apenas disse qe sinto falta do jeito mais simples de avatar e assinatura qe tinham antes, nao desvalorizei o trabalho dos caras ..

 

Enquanto a outra situação, eu vi qe a maioria da galera qe viu os comentários e tal agradeceram os comentários que não gostaram tanto dos jobs mais trabalhados e tal .. então sugeri aquilo do critério e tal ..

 

Vocs estão muito exaltados, eu só comentei "as coisas estão muito diferentes" e a discussão começou ... eu ein

 

 

Post Punido pela Moderação!

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Wolf, apenas disse qe sinto falta do jeito mais simples de avatar e assinatura qe tinham antes, nao desvalorizei o trabalho dos caras ..

 

Enquanto a outra situação, eu vi qe a maioria da galera qe viu os comentários e tal agradeceram os comentários que não gostaram tanto dos jobs mais trabalhados e tal .. então sugeri aquilo do critério e tal ..

 

Vocs estão muito exaltados, eu só comentei "as coisas estão muito diferentes" e a discussão começou ... eu ein

 

Primeiro de tudo, respeito com a galera. Vlw.

Eu compreendo o seu ponto de vista, e o meu comentário foi justamente para mostrar aos membros que se apegaram demais a um só estilo, daí quando alguém resolve inovar, vem com aquele papinho de "ah, não foi justo, que merda é essa?".

 

Se escolheram esses vencedores, foi porque conseguiram inovar no trabalho, deixando de ser a mesma coisa toda hora.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.