Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LOLHT 9.0 (League of Legends Script)


 Compartilhar

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

 

 

Fala ai pessoal. Passando aqui só para deixar uma breve explicação em português, para os players que ainda não tem conhecimento sobre essa tool para LOL que eu já faço uso há algum tempo.

 

 

Esse script, tem muitas funções, entre elas, existem funções extremamente úteis, como as seguintes funções:

 

 

GankDetector - Aparece uma mensagem em vermelho em cima do seu champion quando o jungle inimigo está próximo a você.

 

 

MapRevealer - Mostra a última localização de um champion inimigo antes dele sumir na fog war, tanto no minimapa quanto na tela. E o melhor dessa função é que caso você tenha visão de uma área em que o inimigo foi e colocou uma ward, aparecerá uma ward transparente mostrando que ela está lá, e o script automaticamente conta o tempo para a ward sumir, ou seja, você poderá saber se tem ward lá ou não, mesmo sem ter prestado atenção, ou não estando com a tela lá no momento em que ele a colocou. Sendo um jungle, você não precisará perguntar para o seu aliado se tem uma ward em certa brush, pois você mesmo saberá se tem ou não.

 

 

LastHitMarker - Mostra quando um minion irá morrer com um auto attack seu.

 

 

SmiteMarker - Mostra quando um mob da jungle morrerá com um smite seu.

 

 

DrawSkillShot - Marca uma linha branca, da previsão de onde a skill shot do inimigo irá passar, mesmo ela sendo global. Com isso você pode ver a previsão de uma skill shot como a do Q do Ezreal, assim podendo desviar dela com facilidade, não só isso, como também poderá saber se a ult do Ezreal por exemplo, que foi castada do outro lado do mapa, irá passar na sua direção ou não.

 

 

Essas são só algumas das muitas funções que este script tem.

 

O Script também tem a sua parte vip, com algumas funções extras, como usar smite automaticamente no dragon, baron, blue, red quando eles forem morrer com smite. Zoom hack + ou - na tela. Entre muitas outras.

 

 

O script é indetectável, atualizam sempre no mesmo dia ou 1 dia depois que entra um update novo no LOL. Desta forma estando sempre funcionando. Para usar basta fazer o download no site, criar uma conta gratuitamente, logar no script com a sua conta, e logar. Extra: Aconselho a não instalar o miner (caso você não seja vip, toda vez que loga no script ele pergunta se deseja instalar, e depois pergunta se está certo disso), pois pelo menos comigo, ele abaixa o fps absurdamente.

ATENÇÃO: Cuidado porque ele faz uma pergunta 2 vezes, e as perguntas mudam as vezes, então preste atenção para o que você está botando não, algumas vezes pode ser para não instalar, mas algumas vezes pode ser para instalar.

 

 

Bom, é basicamente isso pessoal. Aqui está o link de download para vocês: Download

 

Basta abrir o rename.exe que ele irá na primeira vez somente mudar o nome dele para um nome random para não ser detectado pelo LOL, e depois que abrir pela segunda vez, ele abrirá o script.

 

E aqui um vídeo com uma pequena demostração da ferramenta:

 

Outra demostração, mas agora da parte vip:

 

 

Totalmente confiável e seguro. Uso o mesmo já há vários meses.

 

 

Bom proveito pessoal, espero ter ajudado :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei isso por causa que caso eu faça isso eu ganho 1 mês grátis de VIP deles. Eu confirmo que é de boa, mas caso não acreditem, não baixem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este é o site deles, não sei se pode postar aqui link para outros forums, caso não possa, apaguem essa parte do comentário por favor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.