Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Youtube


Mike Shinoda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parafernalha a cada 20 vídeos 1 é bom, 19 é bosta Porta dos Fundos tenta não decair a qualidade, Caue Moura ficou infantil, La Fenix ficou infantil, Felipe Neto é feminino, ver as merdas dos vídeos dele me faz lembrar de Crepúsculo e Fiuk, PC Ciqueira também, modinha de nego sem personalidade, Gustavo Horn e MrGuitarMan são os melhores editores, mas a qualidade de seus conteúdos caem mais que o Neymar...

 

 

Os piores são:

 

Keféra e Galo Frito

 

 

Os únicos bos pra mim são o Zangado e o Magal, eu curtia o Guru do Imalia mas ele morreu aparentemente.

 

 

Os Barbixas ficam ai na média, porque alguns vídeos são ruins, a grande maioria é regular, e alguns são bons/excelentes.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funkyblackcat, para mim ele é o melhor do youtuber de gameplays que já vi, o cara narra muito bem, claro, tinha que ter nascido aqui em Porto Alegre..

Vídeos sensacionais, ele nunca desanda, sempre tem vídeos bons e tals.

 

Antigamente eu curtia mais os vloggers, como o Cauê, Felipe N, PC, atualmente estão tudo

bando de c... Cauê se vende para qualquer coisa, Felipe falava da globo e trabalha nela, PC é vesgo.

Curtia antes Galo frito, parafernalha, nunca gostei da porta dos fundos, porém eles não são mais

como eram antigamente, assim como o mussoumano que com o tempo decaiu.

 

Canal nostalgia é ótimo também.

 

Chega de falar..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, atualmente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do Lucas Lira,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da Kéfera,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Parafernalha e Porta dos fundos tem bastante popularidade, mas sei lá... não é sempre que eu curto os vídeos e tals.

 

Felipe Neto eu curtia também... mas a um certo ponto parou de me agradar. ejaioseask

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu era bastante fã do Caue Moura, mas faz um tempo que não vejo videos dele...

Atualmente eu acompanho o canal TazerCraft, gameplays de minecraft...

 

Nunca gostei muito do Felipe Neto, não sei porque, o cara não sabe fazer uma piada sem usar palavrões, humor "sujo" ._.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zangado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MrPoladoful:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ElectronicDesireGE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FunkyBlackCat:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, é impossível escolher apenas um, então vou citar os que mais gosto.

 

  • Poladoful
  • Zangado
  • HeitorGames
  • Maximumc00p
  • Leninja Mode
  • Nostalgia
  • FunkyBlackCat
  • Itaxe Otirra (Itaxetved)

 

Gosto deles porque curto a temática (Humor, entretenimento, curiosidades, gameplays, etc).

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.